julho 25, 2011

Minhas Makes, meu cantinho ♥

Faz tempo que estava devendo um post sobre minhas makes.Agora vou mostrar pra você, como eu guardo e como é minha "penteadeira" improvisada.É onde faço minhas maquiagens, coloco minhas tranquerinhas (adoro) e uso como mesa para o meu laptop de vez em quando.


Essa foto eu tirei antes de começar a arrumar, geralmente fica mais bagunçado que isso!:P


Aqui é onde organizo meus batons e alguns produtos que eu uso mais, e fica mais fácil pra minha visão.Os meus batons favoritos, são os da M.A.C.E em segundo lugar os batons da YSL, que tem uma embalagem linda e pelo efeito ultra cremoso, como se já tivesse gloss junto.Pena que acaba mais rápido, aí eu fico com dó de usar.

Embaixo tem uma gavetinha, aonde guardo as máscaras.Antes eu comprava muito, testava tudo que prometia cílios maravilhosos.Alguns me decepcionei total, o da CHANEL e M.A.C, são as marcas de máscaras que não compraria de novo.E parei de comprar por um outro motivo, a maioria duram apenas 6 meses depois de aberto, não consigo usar um tubo em tão pouco tempo, agora é assim, acabou, compro outro.

 
Aqui começa a outra parte onde guardo minhas makes, essa é a primeira gaveta, tem gloss, alguns produtos novos na caixa, eyeliner em gel, pendrives também rs!!

 
A segunda  gaveta é de sombras, primer de sombra, pó iluminador, compacto, corretivos e amostrinhas.

Terceira gavetinha coloco meus blushes (amo tbm!), bronzers e um pó translúcido Météorites da Guerlain lindo, que caiu uma pétala, snif!...esse case é muito pesado, nem carrego na bolsa, acho que se eu atirar ele em alguém, machucaria gravemente.:P

Na ultima gaveta guardo o que não cabe nas outras, meus pincéis coloco aqui pra ajudar proteger do pó.No copinho fica mais organizado e bonito, mas fico com tic de que pega muito poeira e acabo não usando, fico querendo limpar ai me da preguiça.Guardo também meu curvex, e no estojo coloco os lápis de olho e boca.
Meus outros Météorites da Guerlain, adoro o cheirinho dele, fora que essas bolinhas coloridas são muito lindas!!


Beijocas 

Lumi

10 comentários:

Lidia disse...

Adorei seu cantinho! Tudo muito fofo!! Gostei de onde vc guarda seus batons!

Beijokas

Blog Da Lumi disse...

Oi Lidi, quanto tempo, saudades de vc aqui no meu blog!!
Beijocas! <3

Jeshika Kawaiii disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii.... Quanta maquiagem linda heim, e por mais que você ache bagunçadinho, eu achei lindo... ainda mais os enfeites! Parabéns... ihihihhihi

bjinhos

Luana Farias disse...

Nossa que linda seu cantinho, e quanto make hein? O meu é atolado de livros kkkk.

Bjs

Blog Da Lumi disse...

Je Kawaii
Oi, obrigada!Eu dei uma ajeitada pra tirar foto!rsrs...mas de vez em sempre fica bagunçado!! :D



Luana
Lindinha,ta mais que certa, não adianta nada ser toda maquiada e arrumada mas burra!!!
Livro tbm é tudo!! ;)

Beijocas

Dea disse...

Oi Lumi, que sonho esse seu cantinho
O meu está sempre bagunçado e improvisado...rs
beijos

Lu disse...

Lumi muito lindo seu cantinho. Aqui no Japao eh bom pq tem muitas opcoes fofinhas pra arrumar as makes ne. Beijao

Crislaine Layza disse...

Oi . To passando aqui pela primeira vez para dar uma futricadinha , e dizer que você está de parabens pelos post e pelo blog e avisar que eu crislaine layza dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ , estou personalizando blogs se você tem alquem que queira dar uma repaginada em seu blog ou mesmo você queira passar essa informação sobre meu trabalho ou ( ajudinha) o que for... para frente fique avontade ( forma de pagamento diferenciada) . De uma olhada nos blogs que pediram minha ajuda :http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html. Se você gostou e quer essa mão amiga mande-me um email cris.layzinha@hotmail.com e fique por dentro de tudo . Éimportante ser seguidora do meu blog . Fique com deus que deus te ilumine sempre e que de foça para você sempre posta coisas boas e divertir a gente com seus post .

JAFA disse...

Menina!!!! Quantas máscaras!!!! Eu tenho 4! hahaha Justamente por causa do pouco tempo de validade! Quando chegar tua hora de comprar, experimenta a da clinic se vc gosta de aspecto mais natural. Se gosta daqueles cilios bem carregados nem adianta. Tb adoro essas bolinhas da guerlain, mas confesso que uso pouco. Adorei tua boneca! Bjn...

Blog Da Lumi disse...

Jana
E fogo eu não queria acreditar nas validades, mas no caso das mascaras é muito verdades elas secam que é uma beleza!!!
Eu vou ainda experimentar essa da Clinique, dizem que ela bem preta mesmo!!Valeu pela dica!!
Bjooo...

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails