maio 26, 2011

Esmalte Craquelado OPI

Olá!!!
Essa são minhas unhas, em um novo efeito!!!Pra passar ele, o esmalte da cor escolhida tem que estar bem seco, espere uns 10 min,  pra depois aplica-lo.E não esquecer de passar top coat, pra dar um brilho extra.O resultado final é bem legal, meio louco.É bom da uma variada um pouco...adorei!!
A cor se chama Silver Shatter, da coleção OPI Piratas do Caribe.

Passei uma base, um esmalte cor de rosa yogurt, o craque prata e top coat no final!!



Beijos meninas e divirtam-se com suas unhas!!!



♥♥♥

Lumi

5 comentários:

love nails disse...

nossa ficou mt legal!
tb to doida pr comprar esses esmaltes da opi craqueados,uma cor mais linda que a outra!
bjs!

Luana Farias disse...

Ainda não usei esse tipo de esmalte, mas tenho uma vontade louca de usar, eu acho o efeito super lindo.

Bjs

Jana- Base girl =] disse...

è tudo esse esmalte!!´
lindoooooo
bjokas

Giovanna disse...

nossa, deve ter sido muito dificil de fazer
beijos
likehappydream.blogspot.com

Mirna disse...

Eu amei a combinação de rosa e prata. onde você pode obter esmaltes crackle? Eu gostaria de comprar esmaltes opi, porque eles são de boa qualidade. Obrigado

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails