abril 03, 2011

Cabide para bolsa

Olá!!
Uma coisa que achei muito útil pra mim ultimamente, foi esse cabide pra bolsa.Como os restaurantes são a maioria pequenos aqui no Japão, as mesas então nem se fala.Para deixar as bolsas é Uhóóóó...ou fica no chão, na cadeira, que quando passa alguém e esbarra.
Alguém tinha que inventar algo útil para esse incomodo, e inventaram esse cabide (Bag Hanger) que vira chaveiro também.Ela aguenta até 10KL, para quem carrega muita coisa não é problema, amei!!!



Meu cabide de coração da Hello Kitty, lindo!!...uma LV no chão, jamais! ^_^


♥♥♥
Beijos pra todas.
Lumi 

8 comentários:

Georgia disse...

Adorei, quando estiver aí vou comprar pra mim ;)

Bjus e boa semana!

JAFA disse...

Primeiro o "mea culpa" por colocar a lv no chão. Acho que fiquei mal acostumada depois que passei a limpá-las com lencinhos anti-bactericidas. Mas eu tenho um gancho de bolsa tb que é bem lindo mas nao chega nem perto dessa belezinha aí! Parece uma joia! Lindo demais! Será que essa loja manda pro Brasil? Bjn...

Blog Da Lumi disse...

Geórgia
Nossa voce vira ao nihon?!...legal!!
Lá no ebay tem vario tipos de bag hanger, procure por esta palavra no search, que tem vendedores que entrega no mundo inteiro!!Bem baratinho, coisa de $2,00 ~.
Beijocas (^з^)-☆

Giovanna disse...

ADOREI!! quero um
beijos
likehappydream.blogspot.com

Ana Carla disse...

Oi Lumi
Quanto tempo, tudo bem?
Esse "cabide" de bolsa é a cara da Franzoca né? Eu adorei!
Ganhei um ontem que tem formato de bolsa em prata, uma graça.
Super semana para você.
Bjo

Jana- Base girl =] disse...

Oie.... saudades de vc flor
eu comprei um desse p mim só que não tao lindo quanto o seu
adoroooo
bjos amada

Teddy disse...

Amei!

Dea disse...

Eu tenho um negócio desse kkk
Comprei aqui no Brasil mesmo, mas não é tão bonito qto esse :)
bjokas

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails