janeiro 04, 2011

Review batom Nars Barbarella

Oi amigas leitoras e blogueiras!!!
Feliz 2011 a todas!!!
Este é o meu primeiro post do ano!!rsrs....e vim compartilhar com vocês uma resenha do batom da Nars Barbarella, muito usável.Estou viciada neste batom, aqui esta fazendo um frio do caramba e meus lábios por mais que eu tente, ficam rachando!!Neste batonzinho achei uma boa opção pra esconder os rachados!rsrs...ele é super liso, bem molhado um lustre da MAC mais ou menos, a cor é um pêssego super clarinho, lindo!!
Fico passando toda hora!!! (^з^)






Beijos 

Lumi

10 comentários:

Jana- base girl =D disse...

Otima dica esse baotn é lindinho!!
mais vc roubou a cena flor! linda demais!!
bjão

Lidia disse...

Feliz 2011!!!x)
É uma cor linda Lumi! Ainda nw tenho nenhum batom da Nars, mas devem ser ótimos!

Um beijo!

Angel disse...

Lumi!
Que batom lindooo!
Como a Lidia, eu também ainda não tenho nenhum batom da Nars!
Onde vc mora em Aichi querida?
Eu morei por 2 anos em Okazaki e atualmente moro em Kani/Gifu, mas morro de saudades de Aichi!

beijao carinhoso e um 2011 fantástico pra ti!

JACKE disse...

Lumiiiii....quanto tempo hein ??? saudades !!! nossaaa , adorei o batom luxooo como sempre...bjokas lindona!!!

Teddy disse...

Lindo mesmo!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijoos

Jana- base girl =D disse...

Amiga vem aqui p eu te maquiar!! linda do jeito que é não terei trabalho nenhum!!
bjão!!

LyyBombom disse...

Oiee.. tudo bem??!

Estava fuçando na net e encontrei o seu blog... ameii muito!!! =D=D

Dá um pulinho lá no meu blog tb..

www.makeupdebombom.blogspot.com

Com 150 seguidores haverá um ótimo sorteio!!! =D=D
Ainda não decidi o que sortear, mas com ctz meus seguidores irão amar!! hehe

Então, não deixe de seguir!! hehe

Beijinhos...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Luana Farias disse...

Bem bonita a cor, super descreta.

Bjs

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie Lumi quanto tempo!!!!

Menina acho que nunca tinha visto uma foto sua não sendo a do profile!!!! vc é muito linda!!!

O batom é chic d+ adorei!!!

beijinhus é ótimo 2011

Yoshida*S cLoseT disse...

Adorei muito bonito super usável tanto de dia como de noite com um super black eyes o colar tbm é cute!!!

beijinhus

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails