janeiro 27, 2011

Aquecimento Valentines Day

Dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados aqui no Japão também.
Nem bem chegou o dia, mas já comprei alguns chocolatinhos.Claro, eu e o meu marido já devoramos tudo!Essas caixas fofas, foram compradas lá no Apita.
Cada coisa linda e bem embrulhadinho, pra não por defeito. Essas tinham uma bandeira na vitrine, que indicava ser Alemão.Muito bons, os da caixinha branca, o sabor é um diferente do outro, isso é uma perdição porque você come, pensando qual será o gosto do outro, e isso faz a gente acabar com tudo no piscar de olhos.
Acho que vou voltar lá e pegar mais alguns!! =)












 A todos os casais apaixonados desejo:

Happy Valentine's Day



Beijos,
Lumi

11 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

eu queeeeeeeeeeeeeeeeero

Lidia disse...

Eu AMO essa epoca do valentines day! E tbm AMOO as embalagens, os formatos do chocos são tão lindos e dá uma dó de comer! rs
No Apita tem taaantas opições! Tava louca pra experimentar esse do jogo de xadrez que parece uma delicia mesmo!

Happy valentines day!!

beijos

JAFA disse...

Lindas as embalagens mesmo. A preta, ao primeiro olhar me deu impressão de ser um livro antigo... Bjn...

JAFA disse...

Pi amore.... super obrigada pela visita, pelo comentário e pela forma doce que sempre me trata!

Yakissoba veg é perfeito!!! Tb amo!!! Aliás, aproveitando, tem um molho que já vi tanto em comida chinesa quanto em japonesa que é escuro como o shoyo só que meio adocicado e tem consistência de um melado. Vc sabe qual é? Tem idéia da receita? Aquilo é divino!!!

Que tipo de dica de livros vc quer? Sobre culinária veg? Bjn...

Dea disse...

Eu amoooo chocolate!!
beijos

Juh disse...

The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

BeiJUH

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Adriana H. Tavares disse...

BOA NOITE!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Angel disse...

Lumi!
White Day tá chegando...agora é nossa vez né?!
Vim aqui pra te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no Muito + Glamour de 2 produtinhos Shu Uemura!
Aparece lá! O sorteio é até dia 26/03!

beijão carinhoso

Giovanna disse...

hum...
adorei seu blog! já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com

JAFA disse...

LUMI.... ACABEI DE VER SOBRE O TERREMOTO NA TV. COMO VC ESTA? MANDE NOTICIAS....

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails