dezembro 13, 2010

Pincéis sintéticos da Sigma

Oi meninas, voltei!!
Fiz umas comprinhas recentemente, e os itens que mais fiquei de cara, foram os pincéis sintéticos da Sigma! Era tudo que eu queria, pois não gosto de cerdas naturais e tal!!E alem do mais, o melhor efeito de HD são de sintéticos! *-*
O F80 Flat Kabuki ($16) é muito perfeito, pra passar base mineral, base liquida, pó em geral.Estou pensando em encomendar mais um Kabuki, pelo fato de ele demorar um pouquinho pra secar quando lavo.Mais um bom como esse, nunca é demais!!
E o melhor, ainda ganhei um pincel mini de esfumar!! (♥_♥)
Por $41.04 os dois e envio.



É perfeito o acabamento, não fica soltando as cerdas.Close no corte super reto, nenhuma falha!!*-*



Beijos,

Lumi

3 comentários:

Lidia disse...

Oi Lumii!

Jah ouvi falarem tão bem desse pincél que fiquei com vontade de testar! Vai entrar pra minha wishlist do ano que vem!! haha
Os pincéis da Sigma são ótimos!

Beijos

JAFA disse...

Muito bom ouvir tua boa referência sobre eles. Nunca comprei pincéis da sigma e tb não uso nenhum de natural por razões óbvias. Vou seguir teu conselho e sacar o cartão de crédito. Obrigada! Bjn...

Dea disse...

Lumi querida,
Feliz ano novo!!!
bjs

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails