outubro 23, 2010

Pulseiras...colares...

Olá meninas!!!
Hoje meu post é sobre esses colares e pulseiras, usadas pelas celebres.Que a pouco tempo reparei o quanto de variedades tem vendendo nas lojas virtuais do Japão, que não são la grande coisa, mas se as celebs gringas usa, vende né!
E o mais legal são as inspirações dos acessórios como rosário, jóias judaica e até Hello Kitty!!
Os preços variam de $30 a $100 ~ mas não precisa pagar tudo isso nesta marca ETTIKA, porque tem imitações bem em conta!!!







Fotos: Rakuten



Beijo Lumi

10 comentários:

Luana Farias disse...

Nossa eu sou louca por colares diversos, e adorooo um monte de pulseiras.

Bjs

Blog da francis disse...

Nossa amiga...coisas mais fofas né!? Só achei caro...será que entregam no Brasil?
Saudades das suas postagens...adoro seu blog pq tem sempre coisas bem diferentes e pq tem vc : )
bjs

Georgia disse...

Oi Lumi, já está frio por aí? Aqui começando a esquentar!! Bjus e bom domingo!!

Ah, adorei essas pulseiras ^^/

Yoshida*S cLoseT disse...

São bem lindas né dá acho que com tempo e esforço dá para fazer em casa ihihihi

beijinhus

C@ntinho da Didi disse...

lindas, adorei teu blog

Jana- base girl =D disse...

Oi lindona!!
adorei os acessorios sou fã!!
amiga vim te convidar para participar do amigo secreto que estou organizando entre as blogueiras do Nihon!!
ficarei muito feliz se participar
basta fazer o cadastro e depois pedir para entrar no grupo
as explicacoes estao no meu blog... mais qualquer coisa me peça um help!!
bjão to te esperando!!

love nails disse...

nossa mt lindo essas pulseiras e colares!
mas as vzs tem umas coisas q as celebres usam e nem sao tao kawaii,mas soh pq elas usam comecam a se destacar e ate parecer mais bonitinho neh!
bjs!

Yo disse...

Parabéns ,lindo Blog

LyyBombom disse...

Lindo o site...
Estou sempre por aqui!! hehehe

Não deixe de seguir o meu blog também...

bjinhoss...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Jana- base girl =D disse...

Uma peninha que não tenha visto o recadinho a tempo flor!!
masii no proximo vc participa!!
bjão

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails