outubro 15, 2010

Casinha de cachorro mais cara do mundo

sta japonesa criou com direitos da Sanrio, inspirada na Hello Kitty, uma casinha pra cachorro decorado com 7600 pedras Swarovski por $31,660 dólares.Levando o titulo de mais cara do mundo! *.*
Caro de mais para o melhor amigo do homem!...prefiro deixar ele dormir na minha cama...isso sim é luxo pra eles! : )







New Update:
Recebi um comentário neste post da Jana do horizonte jafa, que queria deixar em destaque.


                                                                                         Lumi

5 comentários:

Dea アンドレア disse...

Menos eu Lumi.
Também prefiro meu bichinho na minha cama rs
Bjokas

JAFA disse...

Os animais são muito mais retos do que nós. Eles sabem exatamente o que os faz felizes. Enquanto nós procuramos fatos que nos façam bem sem saber direito para onde apontamos, eles naturalmente sabem que a felicidade consiste em "estar com quem se sente bem". Por isso, apesar da moça poder fazer o que quiser com o dinheiro dela, creio que o pet estaria mesmo mais feliz, como vc disse, deitado ao lado dela, ainda que ela dormisse na rua. E quanto ao dinheiro empregado, poderia ser melhor destinado para que menos animais durmam na rua e passem por privações provavelmente a ela inimagináveis. Bjn...

kellynha disse...

que luxo!
http://memories.marielydelrey.com/

Vovó Santa disse...

Lindo seu blog!!!

David disse...

É a primeira vez que vejo algo assim. Eu prefiro comprar o meu cão outro tipo de casinha para cachorro, porque eu tenho um parque muito grande e está cheia de lama. meu cão adora brincar e se sujar.

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails