setembro 11, 2010

Unhas Paradoxal

Olá meninas!!
Hoje fiz minhas unhas com o mais novo queridinho da Chanel a cor Paradoxal (Paradoxo, é uma declaração que parece ser uma verdade, mas depois não é. Ou ao contrário, que parece que é falsa ou contraditória mas é real) O significado do nome é bem bacana!Faz sentido porque no vidro parece uma cor, mas na unha ela parece outra, pouca coisa diferente!
Descreve-la e ate complicado, e um roxo escuro, uma hora o cintilante aparece e depois desaparece, a cor cinza tambem da um toque na cor.
Eu tirando minhas conclusões, nem sei se realmente é isso mesmo!!
Se alguém estava na duvida se comprava ou não, se joga a vontade!!...a cor é linda mesmo!!



Beijo

Lumi

10 comentários:

Vanessa disse...

Oi Lumi!

A cor dele e linda mesmo e dependendo da luz parece mais roxo ou mais acinzentado.

Ficou muito bonito!

Bjs

Blog da fran disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiii amiga sumida!
bj

Blog Da Lumi disse...

Oi Vanessa!
Nossa meio difícil de descreve-la, porque em outros reviews ela perecia outro.
Mas garanto que e daqueles que vc vê e vira amor a primeira vista!!! Mais usável que Particulière. = )
Beijo

Dea アンドレア disse...

Achei linda a cor Lumi!!
Bjs

Satomi disse...

Muito linda essa cor Lumi...amei

Luana Farias disse...

Adorei a cor, é super brilhosa né? Adoro esmaltes assim, ficou super bem em vc.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

bjs

Uma verdadeira Piruéty que adora moda, beleza e acessórios !!! disse...

oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

bjos

Isabelita Fradique disse...

Eu adorei seu blog e estou te seguindo.
Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

achei essa cor linda d+
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Yoshida*S cLoseT disse...

Lumi linda está sumidinha né deve estar trabalhando bastante!!!

beijinhus saudades

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails