agosto 31, 2010

Oláááá!...

Oi Meninas, queridas!!
Desculpe pelo sumiço mas, infelizmente vai continuar assim por um tempo.
Eu adoro meu blog, adoro visitar os blogs das colegas, estou sumida aqui mas sempre dou uma passada nos seus cantinhos, posso não comentar, mas eu leio sempre!!
Template novo, borboletas!!!!!
Deixo p vocês uma foto, uma comemoração da mudança do blog!!rsrsrs...
Foi tirada em Okinawa Japão, tem varias dessas num mesmo lugar, no Tropical Garden. Essa borboleta é muito fofa alem de linda é mansa demais, algumas se alimentam praticamente deitadas, o folga!!! =)




Beijos

Lumi

8 comentários:

andreia inoue disse...

adorei a foto,ficou perfeita!
e gostei muito do seu espaco,to te seguindo!
:D

Paula Cavalcante disse...

Que linda imagem Cherry e muita saudade viu!! Bjs!

Lígia * disse...

Adorei o novo visual do blog =D ficou giríssimo assim! E nem preciso dizer que Amei a foto :) combinação perfeita ;)
Beijinhoos*

Juh disse...

Oiiii flor!!!

Tô passando pra dizer que tô de volta à blogosfera!! mega feliz por ter vc no meu mundinho denovo!!

Passa lá!! ;)
=********

Dea アンドレア disse...

Oi sumida!!
Que foto linda...
Gostei tb dá cara nova do blog :)
Está tudo bem por ai?
Beijinhos

Luana Farias disse...

Ficou lindo o blog. E bom mudar de vez em quando.

bjs

Letícia disse...

Q linda!!!!..... Nossa ela deve ser hiper docil mesmo!!!!..
Amore tava com saudades de vc jah!!!!
bjs,

Lidia disse...

Lumi, que linda foto!!! E que borboleta fofa, mas tenho medo de chegar perto delas, rs.
Apareçamais vezes!

Beijão!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails