julho 19, 2010

Amor em vermelho

A nova coleção de outono 2010 da Make Up For Ever, terá como inspiração, um filme musical, mágico, mavilhoso, o Moulin Rouge (2001).Amo esse filme, assisti milhões de vezes e ainda me emociono!!O filme é tipo uma comédia romântica trágica.
Moulin Rouge era uma famosa boate luxuosa em Paris no ano 1900.Ela ainda existe, é aberta pra shows para os turistas.O vermelho é cor do glamour desta colecão, valorizando a beleza, a verdade, mas acima de tudo o amor.oulin Rouge � a celebra��o da verdade, da beleza, da liberdade; mas, acima de tudo, do amor.Moulin Rouge � a celebra��o da verdade, da beleza, da liberdade; mas, acima de tudo, do amor.
Photobucket


Photobucket


Photobucket



Uma parte do fiilme



"A melhor coisa que se pode aprender é amar e em troca, amado ser".



Beijos

LUMI

5 comentários:

Luana Farias disse...

O filme é bom, mas é triste quando ela morre não devia ser assim, mas que é bom é.

bjs

Dani Melo disse...

Ei Lumi... nunca assistí esse filme, mas achei os vídeos lindos.

Um super beijo "Cor-de-Rosa" pra vc!
Tem novo post no meu Blog... passa lá.
http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Yoshida*S cLoseT disse...

Ui adoro vermelho acho a cor mais poderosa !!!

Saudades de vc Lumi trabalhando muito???

beijinhus

Kamilly Almeida disse...

Adorei o blog,e estou seguindo!
Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira os sorteios que estão rolando por lá!
http://infinitofeminino.blogspot.com/
Todos os sorteios estão linkados na lateral,é só clicar no desejado.
Leia as regras,é bem fácil participar!
Espero a sua visita.
Fique com Deus!
Beijão!

Chris Luchini disse...

Lumi queridona, seu blog cada dia mais lindo!
Então, amei essa novidade! Sou fâ de carteirinha de Moulin Rouge. Foi o primeiro musical que assisti e me apaixonei, de lá pra cá sou viciada neles de verdade! Amo de paixão!!!
Super beijo pra vc!
www.chriscares.com.br

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails