junho 01, 2010

Meus produtos favoritos

Oi meninas!
Hoje quero compartilhar com vocês meus produtos favoritos até agora.Que aos poucos com sacrifício e coragem consegui comprar.Não sou de comprar muitas maquiagens, eu espero, vejo muitos reviews, até me decidir.Mesmo que seja caro, eu economizo e compro.
E posso dizer que tudo que tenho, valeram muito!! =)

Photobucket
1-Bronzer da NARS o Laguna ele tem bem pouco shimmer, uma cor médio não é escura, ideal para branquinhas.2-Blush da M.A.C o Cubic ele é bem discreto da um toque bem sútil nas maçãs do rosto eu uso e abuso e não pesa.3-Sombra M.A.C cor TissueWeight é Frost, eu ando usando bastante essa cor, um bege rosado.4-Pincel Duo Fibre da M.A.C.5-Curvex Shu uemura.6-Potencializador de sombras da Boticário, amooo!...que ganhei da querida DEA.7-Máscara da Revlon, gosto desta cor é um marrom bem escuro, uso no dia-dia.8-Iluminador de olheiras Guerlain, uso como corretivo.9-Delineador de olhos preto da Guerlain.10-Météorites Voyage (Mythic) da Guerlain, adoro!Quando não uso base, só esse me deixa satisfeita, tenho até dois.


Photobucket
As Swaches do Blush, bronzer e sombra.


Photobucket
Eu amo batom, então coloquei os queridinhos separados.Na verdade, eu tenho vários favoritos! :)
1- YSL Nude Beige rosado, ele super cremoso, ideal para dias com lábios ressecados.2-M.A.C que não podia faltar eu adoro esse nude, tambem bem parecido com o YSL, um pouco mais claro.3-Esse é novo na minha coleção, um rosa-shock!...o Schiap da NARS, lindo.4-Gloss da Nars, rosinha pastel cremoso perfeito.5-E claro um lip balm que mais uso, de todos os itens citados aqui.


Photobucket
Swatches dos batons!!


Photobucket
Meus esmaltes xodozinhos, 1-Top Coat da Seche Vite, seca rápido e deixa brilhosa a cor.2-Chanel meu único e chique Particuliére.3-OPI Lincoln Park at Midnight, uma cor linda semelhante a cor de casca de berinjela.


Photobucket
OPI Lincoln Park at Midnight


Beijos meninas,
Até o próxima!!!


Lumi

14 comentários:

Dea アンドレア disse...

Oi Lumi, adorei os seus produtinhos favoritos.
Esse batom YSL parece ser lindo e o gloss rosinha da Nars tb.
Que amiga chique eu tenho!
Nem respondi seu email, gomen
Mas não esqueci de vc não. Só estava pensando em um outro modelo, mas se eu não achar uma que eu me apaixone, eu te aviso rs
bjos

Lidia disse...

Oi Lumi!
Ameeei seus produtinhos!
Tbm economizo e pesquiso muito antes de comprar um produtinho principalmente quando eh caro! Mas que com certeza vale a pena!

Lindo esse batom da Nars!

Beijokas

Letícia disse...

Amore.... qnta coisa boa vc trouxe nesse post!!!!.. sou loka por esse pó!!!!!...
flor, abri uma lojinha virtual depois da uma passadinah por lah!!!

http://donaboutique.blogspot.com/

bjs,

Jana disse...

Lumi do céu quanto produto maravilhoso!!
flor é muito bom ver os produtinhos preferidos das meninas pois acabamos conhecendo coisinhas novas!!
arrazou nas escolhas!!
bjos sua linda

Yoshida*S cLoseT disse...

Ai Lumi que produtinhos luxo!!! amei!!! beijinhus para ti saudades!!!

Sah disse...

eiii lumi!!
os favoritos estao d babar! principalmente os batons, as cores sao um escandalooo d lindas!
bjuuusss

Thais Gurunlian disse...

Que lindos seus produtos preferidos. Estou aqui "babando"... adorei!

Bjokas
Thais
www.thaisgurunlian.blogspot.com

Letícia disse...

Flor, claro q pode divulgar...nossa seria otimo!!!!..rs
Q bom q gostou das roupas!!!!... logo logo vou colocar umas bolsas tbm!!!
bjs,

Makeup by LiSa disse...

Olá, queria te convidar a dar uma passadinha no meu blog, e se quiser aproveitar para participar dos sorteios...
www.makebylisa.com
Bjinhos

JAFA disse...

Lumi, vc já é a segunda pessoa que fala do meteorites. A Fran tb adora. Eu tenho as pérolas soltas da Guerlain que, salvo engano, é o mesmo produto só que não é compacto. O legal do mythic é que tem uns brilhinhos bem suaves, mas o tom beige chic acho que fica melhor no meu tom de pele. Adorei teus produtinhos... bjn...

Alini2010 disse...

Um sonho seu blog, gostei muito! Estou te seguindo e adoraria que me seguisse tbm, eu ficaria muito feliz! Bjoks!!!!http://www.querogostardemim.blogspot.com/

Blog Da Lumi disse...

Jafa (Jana)

Eu tenho os de bolinhas, vem mais que o compacto que tem 8g, o solto tem 33g!!
Vou procurar esse beige chic, fiquei curiosa pra ver a função que ela pode me oferecer!!
Obrigada,

Beijocas

JAFA disse...

Vai ficar bronzeadinha... bjn...

MusicFer disse...

Lumi, babei litros nos seus produtinhos e to super afim do Schiap da Nars, tem coisa mais linda que esse batom? Nossa, eu sou viciada em batom pink!!
Bjãooooooooooo
FER do MMM

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails