junho 16, 2010

Max Dress, vou usar muito!!

Sei que no Brasil ainda é inverno, mas quando entrar o verão acho que vai infestar por ai. Aqui no Japão tá fazendo um calor de rachar!!
Percebi que em quase todas as vitrines que olho, tem uma infinita variedade de vestidos bem longos.Meninas que moram no Jp, também devem ter notado que em quase todas as lojas se vê um Max Dress.A moda pegou bem por aqui!!
A inspiração vem das celebs gringas....e a influência modística pega!(Eu quero um)!!!!


Photobucket
Photobucket



Beijocas!


LUMI

8 comentários:

Jana disse...

Oi lumi-chan!! menina eu adoro vestido longo!! acho lindoooooooooo
masi os vestidos daqui ficam curtos em mim!! tenho que pedir do brasil!!
bjokas sua linda!!

Lidia disse...

Realmente pegou essa moda! Sempre vejo nas lojas, acho lindo!

Beijo!

Vanessa disse...

Oi Lumi,

Eu adoro e acho lindo.....da um ar despojado e confortavel ao msm tempo....otimo pro verao!

Bjs

Carolina disse...

Ahhh, eu amo max dress!
Comprei um no verão passado no Rio, e agora estou amando usá-lo no verão da Holanda... já até aprendi a pedalar com ele ;-)
Quero mais!!!

xx,
A.

Dea アンドレア disse...

OI Lumi,
eu amo vestido e uso muito
O penultimo é maravilhoso...
bjokas

Georgia disse...

Estão realmente maravilhosos!!!
Com ceteza vai pegar aqui no verão tbm!
Bjus!!

**** Yumi **** disse...

Eu já tenho alguns do verão passado, são lindos , estilosos - adoro !!!

Bj

Gisa Dias* disse...

Adorooo e tenho vários, sempre uso muito no verão... sou a rainha dos vestidos!
amo muito!

mega bjoookas amiga*

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails