maio 18, 2010

Tom Ford "I ♥ lipstck"

Olá meninas!
Sei que ando completamente ausente meio desligado, pela Blogsfera, mas hj estou aqui, para agradecer os comments (Obrigadas meninas do meu coração!) e compartilhar com vcs meu novo sonho de consumo.
Essa semana fiquei enlouquecida com as cores da Tom Ford, que glamour!
Me ve todas por favor!!rsrs...

Photobucket

Photobucket
As cores nudes($45):Vanilla Suede, Blush Nude, Warm Sable, Pink Dusk.

Photobucket
Cores quentes($45):Pure Pink, Ginger Fawn, True Coral, Cherry Lush.


Bom, de td isso eu sei que já estou querendo!!

Boa semana a todas,


LUMI

2 comentários:

Luana Farias disse...

Adorei as cores são lindas.

bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

lu as cores sao lindas, mas vc ja usou os batons? eu acho q os baton do tf deixam mt a deejar pois sao mt melecados, sei lá...prefiro mac
bj bj bj bj bj

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails