maio 24, 2010

Lista de desejos!

Oi Meninas!!!
Esses são alguns dos itens de desejo que ando tendo no momento, uma Tote LV, um chaveiro para celular Alice inspired muito fofo, e um case pro Iphone de cristais swarovski!! *.*




Estas lindas Totes LV modelo Never Full MM, agora eu quero! !
Antes era a Balenciaga
, mais meu desejo foi esmagado, ao descobrir que ela é feita de couro de carneiro!!..argh!! :P







Este chaveirinho mais lindinho do mundo feitos com cristais (Inspirado em Alice in Wonderland)!!!!Estou apaixonada, sei que pra algumas pessoas é brega colocar penduricalho no celular, mais eu acho tão cute!! ^.^
Pena que no Iphone não tem buraquinho para colocar!
Hey Steve Jobs!...Esqueceu deste detalhe!!rsrs.. :P






E estes cases, mais luxooo, eles não protegem o Iphone, mas deixam super charmosos!!
Modelos inspirados na diva Aubrey Hepburn.

E este perfume Chance Chanel, o rosinha.



Bom, por enquanto é isso, força na peruca...e que aos poucos eu realizo!!


Mil Beijocas!!!

11 comentários:

Dea アンドレア disse...

OI Lumi,
é fácil desejar essa bolsa linda da LV
Eu estou a um tempão querendo comprar uma, mas ainda não tive coragem.
Se vc tiver alguma dica de onde comprar te agradeço
bjokas

Dea アンドレア disse...

Oie Lumi,
então eu vi uma da Coach que estava na promo 29 mil, quase comprei, era linda...
Eu queria gastar no máximo isso numa bolsa rs
Da LV sei que é quase impossível, me disseram que só usada neh? E em Toquio teria muita opção...

Jana disse...

Ai Lumi lindos seus desejos!! Eu ate hj nw comprei nenhuma bolsa da LV! tão caras ne? mais são um loshooo!!
quando comprar posta p gente ver!!
:***

Dea アンドレア disse...

Vc tem foto dela? Manda pro meu email
Eu estava querendo mesmo uma da Coach ou da LV, mas quem sabe rs
bjus

Blog da fran disse...

Lumi, ganhei a Neverfull na cor azur (branca) e tamanho grande...Nessa noza fase que se aproxima (bb a bordo) vai ser super util!
beijos

Blog da fran disse...

Lumi, ganhei a Neverfull na cor azur (branca) e tamanho grande...Nessa noza fase que se aproxima (bb a bordo) vai ser super util!
beijos

Trocando Idéias com a Dênia disse...

São lindas!!! Eu gostaria muito de umas dessas, mas por enquanto fica só na vontade mesmo.
Adorei seu blog, já estou seguindo, passa lá no meu.
bjs...

SEMPRE LINDA disse...

Linda tem selinho p vc no meu blog
passa lá...

www.aishamira1.blogspot.com


Já estou te seguindo se gostar segue o meu tbm

bjsssssssssss

Lia

Danielle disse...

Essa LV é linda. Adoro bolsas estilo sacola. Bjss!! Danielle

Lidia disse...

Oi lumi!! Adorei suas listinha de desejos!
Um luxo ter uma bolsa da LV neh!
Tava tendo bastante promoçoes no out let de Nagashima esse final de semana! Varias marcas com 30, 50% de desconto!

Beijokas

JAFA disse...

Lumi... PARABENS!!!!! Por não ter comprado a balenciaga!!! Compactuar com essa crueldade de colocaria no mesmo nível dos que matam o carneiro!

Eu tenho a neverfull GM. Dá uma olhada antes de comprar se vc realmente quer a MM pq o preço é muito parecido. A GM cabe o mundo todo dentro. Uso todos os dias. É linda mesmo, super resistente, (aguenta 210 kg) e bem prática. Adoro a minha e confesso que está sendo difícil usar outras bolsas desde que a ganhei no meu aniversário em maio de 2009. Bjn...

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails