maio 20, 2010

Cake de Pelúcia

Aqui no Japão também é comum comemorar com bolos em outras ocasiões, além de aniversários e casamentos.No Natal, Valentines Days(dia dos namorados), agradecimentos, dia das Mães e etc...
Bolo é bom todo dia, quem não gosta!!rsrs...
Neste post vou mostrar o que encontrei nesse mundo virtual, as coisinhas mais fofas, os bichinhos de pelúcia em bolo!!!...adorei a arte cute deste chefe!!!

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Cerca de 22cm de altura, 26 de largura.
Rende de 6 a 9 pedaços.
Não muito grande pelo preço ($.$) 7,980 yenes ~, ($80~)

Quem estiver interessado em fazer uma surpresa ou até mesmo nos dias dos namorados que esta chegando, o site (Japan only) é este aqui.
Pagamento antecipado em deposito bancário, cartão, ou debit card, vc passa o cartão na hora que receber a encomenda(ai se cartão não funcionar... :P).



Ingredientes:
Ovo, açúcar, farinha, óleo vegetal, cacau em pó, massa de cacau, creme, manteiga de cacau, suco de limão, gelatina, bebidas alcoólicas, sal, mel, geléia real, própolis, fermento em pó, emulsionantes (caramelo), especiarias (baunilha ), trigo, leite, incluindo a soja.



Super Beijo,

Lumi

8 comentários:

Anne disse...

Amei! O detalhe que mais gostei foi que normalmente esses bolos decorados são lindos, mas nem dá vontade de comer e esse não, além de muito fofo e lindo parece ser bem gostoso!

Luana Farias disse...

Adorei que coisas mais fofas, n da nem vontade de comer.

bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

nosssssa
que do morder uma fofura dessas
nao pode

Blog da fran disse...

Lumi...amei esses bolos. Vou tentar reproduzir p a festa de um ano do meu David.
Saudades de ti.
Te comprei um presente e ateh agora não madei...minha vida tah uma loucura...em algumas semanas o bb chega e tah tudo tão atrazado aqui. bjs

Blog Da Lumi disse...

Fran
Minha querida, não se preocupe com isso não, eu sei o quanto esta uma loucura, se agora vc ta assim, depois que o David nascer menos ainda 24hrs em cima dele!!
Mas fico lisongeada por ter lembrado de mim!!! ^.^
Beijão linda!

Jana disse...

Flor esses bolos são lindos!! mais eu acho que falta acucar nso bolos japoneses kkkk gosto das coisas bem doces rs....
bjos amada um domingo abencoado p/vc!!
:*

Blog Da Lumi disse...

Jana
Ah!...isso é verdade!!rsrs...
Mas os de chocalates ja prefiro meio amargo!!
Bju querida,

artculando disse...

Caracas ... dah ateh doh de comer hehehe

Dah uma passada no meu blog!
http://artculando.wordpress.com
=)

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails