abril 06, 2010

Acessórios inspirado em Alice

Acho que todo mundo já deve estar até enjoando de tanto Alice pra cá Alice aqui.Mas eu tive que mostrar umas coisinhas que vi na revista e vale uma espiada.
A Disney tem varias coleções de bijuterias inspirados em outros classicos como, Cinderella, Pocahontas, Bambi...e agora Alice in Wonderland temos essas belezinhas.
Fiquei namorando cada item, um mais fofo que outro.
A estreia tão aguardada aqui sera se não me engano 14 de Abril.

Quero o brinco de coração com espinho e a pulseira, eu querooooo!...








Esse são alguns disponiveis em media os preços varia de $30 a $100.
Na Asos Fashion Store tem aqui.


Bjos

Lumi


9 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Lumi
Adorei esse post, como vc disse todos falam de algo inspirado em Alice, mas o seu foi diferente, adorei todos os itens, amei o cordão e o anel!
Gostei do novo layout. Otima Semana
Super beijo

Letícia disse...

Ah, eu não toh enjoada ainda não... toh morrendo de vontade de ir assistir!!!!!.... Q coisinhas lindas... delicadas neh Lumi.... adorei!!!
bjs,

Jana disse...

Amei as pulseiras!!
Lindas!!!
bjinhus lindeza!!

Dea アンドレア disse...

Oi LUmi, amei a segunda pulseira.
Lindinha e delicada
bjokas

Luana Farias disse...

Nossa quanta coisa inspirativa ne? kkk

Quando era menor nao tinha muita coisa assim.

bjs

Thami Guarinho disse...

Muito demais! adorei,queria tudo,haha.

beijos

Blog da fran disse...

Eu quero todos!!!

Dea アンドレア disse...

OI Lumi, obrigada pelo recadinho carinhoso lá no blog.
Amei :)
bjokas

JAFA disse...

Nossa! Que colar mais lindo, Lumi!!! Vou tentar na Asos. bjn...

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails