março 16, 2010

Meu Viva Glam Gaga

Oi Meninas!!!!
Consegui comprar meu novo batonzinho da M.A.C o Viva Glam Gaga, um rosinha bem claro e brilhoso. O Lustre tem uma função divina pra uma aparencia de batom com gloss...adoro!!!!
Fiquei toda eufórica quando recebi que acabei derrubando no chão ele abert
o que raiva, ainda bem que não quebrou só amassou a beirada! >.< Eu tentei compara-lo com o Snob o mais proximo.Em fotos parece igual mas é bem diferente pessoalmente. Na mão e na boca o Gaga é mais liso e molhado.
Minha pequena coleção de batons rosas ta aumentando, minha paixão do momento, que vai ser pra sempre!!rsrs...
Espero que gostem do pequeno review, e ajude a decidir se vale a pena ou não compra-lo, pois caso vc compre, ainda estara contribuindo para uma boa causa, uma fudação de portadores do vírus HIV... :)



 



Onde comprei:
Site Japonês aceita PayPal e deposito bancario, AQUI.


Bjos pra todas queridas que deixam comentários e fazem suas visitinhas no meu bloguinho.
Até o proximo post!!



Lumi

13 comentários:

Jana disse...

Nossa muito lindo!!
to louca em um!!
bjinhus

Thami Guarinho disse...

Lindo batom **, no site da M.A.C da ultima vez que vi tava "sold out",haha.

xo

Dea アンドレア disse...

Lumi, que batom lindo.
Amei a cor!!
Seu pacotinho ja deve ta chegando ai. Dei para um amigo por no correio pra mim.
Qdo chegar me avisa...bjinhos

Lidia disse...

Lumiiii!
Amei a cor e a embalagem é lindaaa! *_*
Com certeza valeu a pena sim!! rs
Tbm estou viciada nos batonzinhos rosa, meus primeiros foram da NYX, os próximos vão ser da Mac...rs
Só uma pergunta!
Vc compra por site ou na loja mesmo? Porque tem site que vendo mais barato, neh? Qual vc recomenda?
Tbm vi seu kit de pinceis e babei... *_*

Beijao, Lumi!!

Silvia Thamires.& Loucas por make! disse...

Lumi.. que lindo o gaga to querendo o cynd e tbm o gaga kkk... deve ser perfeito.. poxa vc mora no paraiso tbm heim.. haha


Bjus adoro seu blog

silvia

loucaspormake.blogspot.com

Lidia disse...

Oi,Lumi!
Arigato neh!!
Vou dar uma olhadinha no site.
E por takyubin sera que tbm dah? Jah que eh loja jp...
Poxa, sempre esta esgotado ateh nas lojas...que triste! rs

Brigadao!
Beijinhos

Ai que doida! disse...

Mal posso esperar o meu chegar !!! O namo vai trazer pra mim... mas ele só chegaem abril!!! Aiaiaiaia
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/unhas-o-eterno-dilema-feminino.html

Vanessa disse...

Oi Lumi,

Primeira vez aqui no seu blog!

Vi sua msg pra Jaque sobre o pincel de coracao....qto vc pagou? Esta loja tem site?
Estou tao longe de Nagoya....e fiquei doidinha por ele!

Ja estou seguindo seu blog, se vc quiser visitar o meu, comentar e seguir, ficarei bem contente! ja adicionei o teu blog no meu blogroll la do lov Lilac!

Bjs
Van
Lov Lilac

http://lovlilac.blogspot.com

jefhcardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

Vanessa disse...

Lumi,

To em Ibaraki....antes eu morava em Aichi...uns 3 anos atras!

Nao vi por aqui. Fiquei apaixonada pelo pincel!!!

Quando vc for pra la vc me avisa....se puder comprar um para mim! Ai a gente acertava os detalhes!

Bjs
Van

Talita disse...

Posso falar? VocÊ me ajudou MUITOOO! Tava louca atrás desse bafo. Beijos e já vou te add aos meus favoritos!

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie Lumi só vc mesmo para encontrar o pincel para comprar... Estou com saudades dai...
Esta ruim para ti, o trabalho ainda não voltou ao normal?
Minha dica se vc for mesmo voltar compre muita make up pq vc já sabe né...

beijinhus para ti

Vanessa disse...

Oi Lumi,

Tem selinho pra vc la no Lov Lilac!

Bjs
Van

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails