janeiro 31, 2010

Rasteirinhas meus pés do verão!!

Um item indispensável neste verão, para os nossos pés são as rasteirinhas, antes de escolher as belas sandálias de saltos, pensamos duas vezes.
Meus pés cansam muito fácil.Nisso, sempre acabo escolhendo o conforto e vou logo pegando minha rasteira!!rsrs...
E claro, as celebs gringas, também sabem disso, as rasteiras da marca Trove Tkees, é mais usada por elas e as fotos não deixam mentir, elas tem um modelo bem simples e usável com qualquer combinação casual, um shortinho, vestido uma calça pede e vai muito bem, pra bater perna e fazer compras.
No Brasil, não tem esta marca, mas ja vi muitos parecidos!! ^.^

Photobucket

Photobucket
Essas são algumas cores disponiveis.



Beijos

Lumi

18 comentários:

kelly disse...

adoro rasteirinha!

Juh disse...

Oi flor, passando pra te desejar uma ótima sema e dizer que logo logo vai rolar o primeiro sorteio do blog talktojuh! =***

Letícia disse...

Flor eu tb amo rateirinhas!!!!.... meus pés tb cansam d+... não sei o q acontece é soh colocar um salto q parece q fiquei horas com ele!!!.. ninguem merece neh!!!
bjs,

Gesiane disse...

Este ano estou abusando do allstar... nunca pensei que isto pudesse acontecer ^__^ rsss...

Daniele disse...

Então Lumi,aproveita que esse me saiu por 1,150 yenes!Lá na Celule que fica dentro do Malera em Gifu!
bjinhoss

Gisa Dias* disse...

Bem básicas e legais...
gostei do post!

bjokas*

Thami Guarinho disse...

Oii,

Ual!comprei 2 semana passada e eu adoro,são bem parecidas com essas, são da Scarlen.

adorei ler seu post **

xo

Dani Melo disse...

Olá querida, seu blog é o máximoooooo...
Estou te seguindo e se quiser dar uma
passadinha em meu espaço é:
http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Beijussssssssssss.... Dani Melo

Espero vc lá!

Natália & Roberta disse...

Aiiin, tem tanto que não venho aqui.
Aqui tá muito mais lindo, amei as rasteirinhas. beeeijão ;)

Clube da Nécessaire disse...

Olá Lumi! Quanto blog legal tinha aqui no Japão e eu nem conhecia!!!!Muito bom o seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Clube da Nécessaire disse...

Lumi querida,

Fiquei imensamente feliz com seu comentário! Muito obrigada mesmo de coração pela visita!!!!

Um beijo

Amanda
Clube da Nécessaire

Dani Melo disse...

Olá querida, passando só pra lembrar
que eu linkei seu blog ao meu de forma
pública, para que seja visto por meus
seguidores tb. Se fizer o mesmo, serei
grata!

beijinhos e ótimo fim de semana pra vc!

caterina foi passear... disse...

Olá Lumi! Passei aqui para dar um hello. Quanto tempo! Tô com saudades...♥ Bjs

Dani Melo disse...

Adoro rasteirinha tb...
Tenho uma coleção!

bjim

Dani Melo disse...

Vlw Lumi, bigaduuuuu, venha sempre me visitar, pois eu não arredo o pé daqui... he he

bjim

Maldito disse...

Embora naos eja meu estilo,..asorei seue stilo! rs
Inté!

caterina foi passear... disse...

Olá amiga! Quanto tempo!
O que acontece, vc anda muito ocupada? Estamos com saudades dos seus posts!

Beijos e obrigada pela visitinha!♥

Yoshida*S cLoseT disse...

Lumi !!! deve estar trabalhando bastante né saudades de ti beijinhus

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails