janeiro 16, 2010

Cosmetics X Alice in Wonderland

Oi Amores da blogolândia!!

Sou fã deste desenho, lembro da primeira vez que assisti foi num especial de Natal, passou na tv de noite e meu pai tinha deixado assistir fiquei tão empolgada, geralmente ele não deixava pois...'criança tem que dormir cedo'!! :P
Agora já estou super ansiosa pelo novo filme de Tim Burton, Alice in Wonderland!...e ansiosa para dar uma espiadiadinha nos lançamentos inspirados em Alice! ^_^
Dos que mais gostei foi o Kit de sombras da Urban Dacay, lindos!!


Photobucket
OPI X Alice in Wonderland Collection Primavera 2010.
(Veja os reviews das cores neste blog, perfeitos!)

Photobucket
Urban Deacay X Alice in Wonderland Book of Shadows, esse eu babei, quero muio!!!


Photobucket

Imagens do Site Oficial

Estes Kits da Paul & Joe "Daydream" e "Fantasy ($60 cada) que vem, um lip balm e um
blotting paper com um refil, meio carinho para uns itens tão simples, porem super delicadinhos!! ^.^


Bjs





7 comentários:

Gesiane disse...

Tb quero ver este filme... Está com todo jeito de ser super mágico!!!

Linda as maquiagens!

beijos

Dea アンドレア disse...

Oi Lumi
Q coisinhas lindas, muito fofas!
Estou no Brasil ja tem 1 mes, e devo voltar pro Japao no final de fevereiro.
O q vc tiver vontade , pode me pedir, por favor...eu levo de boa pra vc, não custa nada
bjinhos

Ana Carla disse...

Oi Lumi
Esse filme vai ser show, to doida pra ver! E as Makes são divinas!
bjo

naovivosemcurvex disse...

Lumi, que coisas mais lindasss!!!

Esses lançamentos ja tem nas lojas ai do JP?

Bjssss

Luana Rodrigues Farias disse...

Oii eu ja tinha visto o estojo em forma de livro mas as outras coisas não
são super fofas ne??

bjs

Anônimo disse...

hahaha Eu também assisti nesse especial de fim de ano, desde então sou fã da Alice!!

Blog Da Lumi disse...

Oi Patricia!!!
Só o Urban Decay, que não vi nem o cheiro ainda, mas o O.P.I e o Paul e Joe tem!! ^.^

Bjos

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails