janeiro 21, 2010

Meu primeiro esmalte da Chanel!!

Olá meninas!!
Esta semana escolhi o Particulière a nova cor da Chanel, achei uma cor bem bonita, não dava muito olhando pelo vidrinho, quando vi o review do OPI You Don't Know Jacques! adorei mas não conseguia encontrar em lugar nenhum, depois me apareceu esse da Chanel, parecido com da O.P.I, não resisti...acabei comprando se não ficaria sem!!
Ele puxa bastante o marrom, que parece que tem um pouco de cinza por baixo, bem diferente nunca vi uma cor assim, amei!!
O esmalte faz parte da coleção primavera Les Impressions, limitadíssima, uma linha em tons neutros marrom, bege, cores bem bonitas para se usar dia-dia em make básica.Valeu o que paguei ($26), pois gostei muito, mas nada que outras marcas mais em conta não faça igual, pode não ser exatamente a mesmo cor, mas a qualidade sim, não vi diferença até agora.




Photobucket
Photobucket


Sweet Beijocas

Lumi

7 comentários:

Horizonte disse...

Ficou lindo Lumi... Cor super diferente mesmo. Adoro esses tons... bjn...

tamy disse...

aaah Chanel
morri de inveja agora
uauhsuahsu
por morar no japão e pelo esmalte
uauua
tem muita coisa linda aih né?
babo vendo as revistas de moda
beijos!

Daniele disse...

Oi flor !Então..ele é um sabonete sim..mas é demaquilante entende?!essas bolinhas atras na embalagem são para penetrarem na pele e retirar toda a maquiagem!Eu também não manjo muito de japones,mas andei pesquisando sobre esse produto..então nw consegui explicar direito!hehehe..Mas eu uso ele para retirar a make na hora do banho,eu lavo o rosto com ele e depois uso meu sabonete comum..esepro ter ajudado!
Ah tô te seguindo uai!..rs..bjos!

Daniele disse...

Neh..ele salvou a nossa vida porque é tão pratico usar na hora do chuveiro né ...Nw tem que ficar com os olhos cheios de óleos e depois fazendo maior sujeira com algodões pra todo lado!hehehe!Usa do jeito que eu fiz e depois me fala o que achou!?
beijos bom domingo!=)

Lidia disse...

Aih que chic!! Linda essa cor!! E a embalagem..rs

Beijos

Empório Chic ! ; ) disse...

Linda cor!!!

bjo

Marcela Pimenta disse...

Oi!
Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

Beijos
Marcela
http://temqueservogue.blogspot.com/

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails