novembro 19, 2009

Comprinhas da M.A.C Holiday

Oiiii!!!!
Estava com saudades do meu bloguinho, das queridas meninas que estão sempre presente aqui, fico tantos dias sem postar, mas hoje voltou meu espirito de blogueira.Fiz umas comprinhas da coleção M.A.C Holiday Magic Mirth and Mischief (o nome comprido!), vi muitos reviews em vários blogs e acabei me interessando por alguns, pesquisei pra não gastar muito e nem a toa, porque se não acabo comprando coisas que nem preciso, pois eu achei tudo lindo e se for pra basear na Beleza, dá vontade de levar todos, então pesquisei muuuuito!!!rsrs...
Em especial adorei o Mineralize Blush que é lindo e não tinha nenhuma dessas, o Gloss Cremesheen na cor Partial to Pink, que queria muito desde o ano passado voltou nessa coleção e os 5 pinceis (129se, 190se, 227se, 275se, 212se) amei o estojo!!
Bom, acho que meus presentes de Natal ja comprei!! ^_^

Photobucket
Meus presentinhos de Natal antecipado!!


Nossa!!...é bem pigmentada mesmo tem que passar pouco, eu misturei as duas cores e ficou legal também!! ^.^




Beijos!!

21 comentários:

Dea アンドレア disse...

Oi amiga, que presentão!! Tudo lindo...to louca pra comprar Mac no Dutyfree pelo menos 1 batom e 1 blush.
Tá uma correria mesmo, as coisas do neko, as minhas rs...
hj até comprei uma balança pra poder pesar as minhas malas!
Bjinhos

Kerou disse...

ahhhhh quanta coisa lindaaaaaa

Babi aqui com esses pinceis =)


beijokas lindeza

Chris Cares disse...

Tuuuuudo maravilhosoooooo Lumi!!! Adorei e esta bolsinha tá muito linda né? Tô babando!!!
Mil bjkisses!!!

Paula Cavalcante disse...

Ai Cherry esses produtinhos são tdo mesmo...e as cores divinas!! Bjs, bom ver vc por aqui!!!

Shimmering Ladies disse...

Noooossa, e que presentões... Amei toooodos!!! rsrsrsrs Minha wish list está cada vez maior!!!

Adorei seu blog, não conhecia!! Estou te seguindo!!!

Bjs

Erika disse...

Oi Lumi!!!
Gostaria de saber onde vc fez as comprinhas da MAC?Tbm moro no Japão.Bjos.

Ana Carla disse...

Luxo!!!
Necessaire meiga gostei dela rss
bjos

Letícia disse...

Que comprinhas otemas!!!!.. comprei um desses blushs o love alguma coisa!!!.. aidna não usei!!! + vou em breve!!!=D
bjs linda,

Priscila Lopes disse...

Oi, Lumi! que blog liiindo esse seu.. babei nos seus produtinhos novoos =) hehe
Beijoo, to te seguindo!

Sah disse...

eiiii linda!!!
estou doida com um blush desse..ond vc comprou na loja ou net? se for na net me passa o link?
oteeemas compras neh? bjokas

Sah disse...

eiii lumi! agora q eu vi q vc mora no japao..heheh sou muito desatenta msm...pod deixar entao, vc deve ter comprado aih neh? msm assim vou continuar procurando um site, hehe!
bjussss

Blog Da Lumi disse...

Erika

Oi!!!
Eu compro M.A.C em um depato de Nagoya o Mitsukoshi e em sites do Yahoo Japan, o ruim é que é td em japones, mas com ajuda eu consigo comprar por la um pouco mais baratos!!

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Vc viu que cílios lindos até ela tem menos eu rsrsrs. Bjs!!!!

Camila disse...

Super fofo por aqui. E o post de corações foi perfeito! Queria muito aquela frigideira!

Camila Coelho. disse...

Olá, adorei seu blog, virei seguidora, da uma pssaidnha la no meu, estou começando agora
http://camillacoelho.blogspot.com/
Beijinhos ;**

caterina foi passear... disse...

Lumi! Que saudade♥♥♥
Amei suas compras na M.A.C! Que Papai Noel fashion éin!

Beijocas querida, eu tbm retomei meu blog...passe por lá quando quiseres!

Nataly disse...

Oi...
todos lindos...
amei teu blog...
bjos

pequena disse...

Adorei as suas comprinhas flor rss Mac é amor rsss

bjo e boa segunda feira estou te seguindo tá?

Mika disse...

Meu sonho é ter algo da MAC, nem que seja um simples batom kkkkkkkk

Meu sonho de consumo :p

bjaoo

Mariana disse...

Olá Lumi,moro em Okazaki e estou looouca pra comprar m.a.c,onde vc comprou???por acaso eh o mitsukoshi eh um predio que fica perto da Tiffany do Sakae???Obrigada pela dica....

Blog Da Lumi disse...

MARIANA

Sim este mesmo!!!...do lado do Matsuzakaya o Mitsukoshi tem a LV e a Chanel perto da entrada a parte dos cosme é o primeiro andar mesmo!!!
Vc vai se encantar com tanta coisa pra ver, prepare o bolso!! *.*

Bjs

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails