outubro 17, 2009

shu uemura Holiday 2009

Oiii!!!!

O famoso e maravilhoso curvex shu todas ja conhecem, mas agora da uma olhada nas coisinhas fofas que vai ser lançada em Novembro, shu uemura christmas collection 2009 by tsumori chisato, uma coleção especial pro fim de ano, não tenho nenhuma make do shu, quem sabe não arrisco nessa!!??
Gente demorei mas eu to viva!!rsrs...as coisas não anda como imaginei, mas isso não me impede de visitar seus cantinhos pra ficar antenada as novidades e de vez em quando postar umas coisinhas pra vcs!!!
Queria agradecer o carinho de todas que passam por aqui!!...e os selinhos que recebi da Lidia, Juh e do Girls must haves muito obrigada meninas, agradeço de coração!! ^.^

Photobucket






Necessaire 8400yen ($80)




Sweet Beijocas!!!


Lumi

9 comentários:

Dea アンドレア disse...

Oi Lumi. Já estava com saudades.
Está tudo bem c vc??
Adorei o post. Eu estou louca pra conhecer a loja que tem aqui no shopping Daimaru. Não sei se vc já ouvi falar.
Eu não tenho nada do Shu. Tava pensando em comprar o curvex e alguma coisa de maquiagem dessa coleção que está muito fofa!
bjinhos e bom domingo

Blog da fran disse...

Lumiii q amor!
Pena q não tem aqui no Brasil : (
bjs

Juh disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingão!!! :**

caterina foi passear... disse...

Gentemmmm...não sei qual o produto mais fofo. Só sei que quero tudo!
Pena que o precinho é alto!

Lumi, estou com saudades suas! Beijocas pra vc!♥

Thais Gurunlian disse...

Que linda essa nova coleção! Amei as embalagens e a necessarie é fofa demais!

Bjokas
Thais Gurunlian
www.thaisgurunlian.blogspot.com

new style pinup disse...

Que tudo ,ai eu queria tudo pra mim snif snif lindos de doer...

bruna_cezario disse...

Nossa, cada coisa fofa!!!
Pena nao ter por aqui...
Bjos

Letícia disse...

Que fofurinhas!!!!.....Eu queroooooooo....rs
bjs,

Marce disse...

Nossa que amor! Adorei a colecao, e fofa demais. Beijos!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails