outubro 20, 2009

Guerlain Impériale Holiday Collection

A coleção de final de ano da Guerlain também esta maravilhosa eu sou apaixonada por esta marca, se chama Guerlain Impériale tudo luxo, mas como sempre é mais caro que o normal!!!...mais da pra sonhar e admirar, isso não custa nada...ai, ai!!
Eu queroo tudoo!!!!

PhotobucketGuerlain Ombre éclat 407 Bal de nut ($58)


Poudre éclat sublime Face & Body-($85)


Mascara Le2 Reine de nuit Noir e top coat gold ($35)

Guerlain Meteorites compactes Voyage Impériale



Guerlain Kiss Kiss gloss 807, 808, 809

Guerlain Meteorites ($58,00)




Sweet Beijocas!!!

7 comentários:

Letícia disse...

NOSSA!!!!!!!!!!!!! que embalagens são essas????.. lendoooo super chic!!!.. lumi do céu eu precisooooo!!!...rs
bjs,

Chris Cares disse...

Nossa, cada embalagem linda!!!!!
Olha só, tá rolando sorteio no meu bloguito se quiser participar e puder divulgar agradeço demais!!!!
Bjkissessss
chriscares.blogspot.com

Marce disse...

Cada vez mais eu estou gostando da Guerlain. Si tiver um dinheirinho, por ahi compro alguma coisa!
Beijos!

Mariana Vilar disse...

Luxooooo

Beijos


Paetês & Cia

marcinha disse...

Noooooossaaaaaaa ... Dri amei esse gloss Luxo luxo luxo *.*

Ana Carla disse...

Menina
Guerlain é o meu sonho de consumo!!!
bjos

disse...

ai eu queria esses meteorites!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails