outubro 29, 2009

Divulgando Sorteio das Colegas!!!

Meninas!!!...esta rolando uns sorteios com premios chics, bora participar!!??


Blog Mademoiselle Made in Brazil esta sorteando esta linda tiara com penas da Maria sem vergonha inscrições até o dia 05/11/2009!!!!
Link para participar: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html




Blog da querida Cris Cares, vai sortear esta clutch bag vermelha maravilhosa dia 21 de Novembro!!!
Link para participar: http://chriscares.blogspot.com/2009/10/segundo-sorteio-chris-cares.html




Boa Sorte Meninas!!!

Bjos!!!


5 comentários:

Vivian Tumasonis disse...

Obrigada Lumi!!B eijinhos e boa sorte!

Chris Cares disse...

Luuuumi, brigadão por divulgar!!!
Você é muuuuito fofa!!!
Olha só, será que vc poder comentar denovo lá na participação do sorteio? Mil desculpas querida, mas é que vc não colocou city e e-mail, e embora eu saiba tudo isso hehehe, são as regrinhas e seria injusto com as demais né?! Só pra não dar rolo!
Mil beijokisses e obrigada denovo!!!

Paula Cavalcante disse...

Cherry saudade, como vc está??!! Bjs!!

Juliana. disse...

Meu Deus oq é aquela colecao nova da Guerlain?Apaixoneiii, tbm vou ficar so sonhando, nao vai me custar caro.Adorei seu blog.
ja to te seguindo
bjs

Blog da fran disse...

LUMI VC TEM MUITO BOM GOSTO!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails