outubro 25, 2009

Comprinhas fofas!!!

Oiii Meninas!!!!

Fui fazer umas comprinhas, e entrei na pequena loja da Sanrio, pela Hello Kitty ser Nipônica achei que teria que ter lojas grandes e em todos Shoppings daqui, mas não é assim, poucas variedades por ser o ano especial da HK achei que ia ter muita coisa, bem pouca viu!!!rsrs...
Comprei um par de luvinhas para aquecer as mãos neste inverno que tava precisando, bem fofinho e quentinho!!!...e uma caixinha de clips com formato da carinha dela por equivalente $6 dólares, uma gracinha!!!







Photobucket
E achado por acaso uma pequena coleção de chaveiros da Disney ''Big Sweet'' e como adoro bobeiras bonitinhas, tirei esses dois, vem em caixinhas fechadas e não da pra saber qual você pegou, ainda bem que não tirei repitidas!!! ^o^



Sweet beijocas!!!

7 comentários:

Dea アンドレア disse...

Oi Lumi...
Não precisa se preocupar comigo querida!!
Que comprinhas lindas, aqui tb tem uma lojinha que é bem pequena. Mas não reparei nessas luvinhas fofas!
Já tá esfriando, né?
E de resto, está tudo bem?
bjokas

Vivian disse...

Oi Lumi, tudo bem?

Sigo seu blog há um tempinho e quero te dizer que ele é um sonho de consumo! Adoro as dicas e as novidades!
Não sei se você tem algum endereço aqui no Brasil, mas eu gostaria de te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog

http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

Mesmo se não der dá uma passadinha por lá para conhecer!!

Beijinhos!

JACKE disse...

amada...cm vai???? ..........adorei ás compras bjooooooo

Blog da fran disse...

Que coisinhas mais fofas, Lumi!

love nails disse...

mt kawaii td q vc comprou!
perto de casa nao tem loja da sanrio soh num shopping em hamamatsu q eh uma cidade maior.
eu tb acho mt kawaii esses "sweets" q vc comprou!
bjs!

Ana Carla disse...

Oi Lumi
Muito cute esses clips. Minhas sobrinhas iam amar!
Menina me rendi a gatinha e essa semana comprei uma bolsa Hello Kitty
Ta la no blog o post se quiser ver, ela não é "infantil" por isso achei interessante, o forro por dentro é cheio de Hellos rsss
Bjos

Letícia disse...

Que comprinhas + gracinha!!!!!!...... Amanhã vou postar a bolsa lindaaaaaa q vc mandou flor!!!!
Ainda não usei acredita!!!.. Toh loka pra usar!!!!!=D
bjs,

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails