outubro 29, 2009

Chaveirinhos de grife

É uma wish list que estou fazendo e não sei qual escolher!!!rsrs...até parece!!
Ta na revista Vogue como sugestões para presentes de Natal, alguém que queira me presentear ou presentear alguém com esses chaveirinnhos grifados lindinhos!...eu aceito! ^_^

Photobucket
1-Dior($380), 2-Furla($130), 3-MiuMiu($180), 4-Tiffany & Co($700), 5-Furla(130), 6-Loewe($250), 7-Tod's($190), 8-D & G($140), 9- Chloé($120), 10-Kate Spade($70), 11-Swarovski($150), 12-Yves Saint Laurent($390), 13-BallyJewellery($190), 14-Prada($300), 15- Tod's($130), 16-Burberry($90), 17-Louis Vuitton($540), 18-Gucci($240).



Bye!!!

Lumi


5 comentários:

Flá e Thá ! disse...

Difícil é escolher um só.

Amamos o seu blog, já estamos seguindo os seus passos.

Beijo:*

negos disse...

Oi Lumi!!!!!!
Eu recebi seus presentinhos. Adorei tudo e não sei como te agradecer.Só de pensar que vc escolheu tudo e embalou c todo capricho, fiquei muito feliz.
O envelope então com os gatinhos, amei :)
Muito , muito obrigada pelo carinho... As coisinhas q eu te mandei foram do coração, nem precisava retribuir!!
Espero que um dia possa ser minha vizinha em Santos rs...bjokas

love nails disse...

mt lindos os chaveirinhos,dificil de escolher neh?!
eu gostei do chaveirinho da louis vuiton,tb tava querendo um pr pendurar na bolsa...
vc conhece uma marca chamada samantha thavassa?eh mt usada por celebridades,eh marca de bolsas,mas tb vende essas coisinhas tipo chaveirinho.
eu amo!!!
eu tb adoro o.p.i,eh a marca de esmaltes q mais gosto.
tb comprei novas cores,vou fazer um post com elas.
bjs,e obrigada por comentar em meu blog!

caterina foi passear... disse...

Ai, todos lindos! Mas o que eu gostaria meeesmo seria o da Gucci de cachorrinho! Amooo♥♥♥

Fui à Roma o ano passado e entrei na loja da Gucci, tinham vários cachorrinhos, inclusive um Pug(o mais fofo!), mas preferi comprar uma bolsinha que era quase o mesmo valor mas muito mais vantajoso. Mas , se eu pudesse...levava um pug pra casa!

❤ǤŘéŁ❤ disse...

Ki chaveiros liiindos!!
é q coleciono chaveiro e fiquei lokinha a do cachorro, Amei!
Bjuss

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails