setembro 17, 2009

Presentinho da Dea

Obrigada !!!!!

Recebi esses dias e assim que eu pude, tirei uma fotinha pra publicar no blog, que claro não tem como não deixar de postar!! Me mimou com um colar lindo, feito lá em Santos nas feirinhas hippies que tem lá na frente da praia, só você mesmo pra matar minha saudades, eu amo este lugar meu sonho comprar um apato e viver por lá!! ^_^
E mais um gatinho (um Kuro Neko) de feltro chaveirinho de celular, feito pela Dea, que coisinha mais fofa vc é muito talentosa e caprichosa, vai pro meu keitai!!!...e umas coisinhas de make,
amei *.*
Dea vc é um amor de menina ta sempre presente no meu cantinho, e ainda me manda presentinhos!!!...me aguarde que eu to louca pra te mandar presentes também!!rsrs...




Beijão enorme!!!

^3^

2 comentários:

Dea アンドレア disse...

Que bom que vc gostou!!
Queria te mandar mais coisas, mas já estava com vergonha pq demorei muito pra acabar o gatinho. E pra sair de casa dependo do meu marido ou do tradutor. E vc sabe como é difícil sair c homens rs...
Vc acredita que eu estava preparando um coração de feltro p mandar junto, mas eu consegui quebrar a ponta da agulha!
Mas ainda não desisti de te mandar!!
*Bjokas*

Letícia disse...

ai q fofa q é essa Dea gente!!!!... ela quem faz esses gatinhos???... q talento!!!!
parabens lumiiiiii.. vc merece flor!!!!!
bjs,

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails