setembro 03, 2009

O.P.I

Oiii meninas fofas que acompanham meu blog!!!! Finalmente fiz minhas unhas, com o esmalte que queria a muito tempo, todo mundo até já deve estar cansado de ver e deve estar até saindo de moda, mas eu não ligo!!rsrsrs... Esta marca O.P.I é ótima mesmo, o vidro tem 15ml tem bastante até, bem concentrada dependendo da cor...da pra usar muito!! Escolhi o Done out in deco pra esta semana que pra mim começa sexta-feira, ve se pode!!!...porque folgo todas as quintas agora, é um saco aqui eu não tenho mais final de semana!!rsrs...
O meu meu primeiro O.P.I com vcs Done out in deco!




E pra vcs Bom fim de semana!!


Beijocas!!!

10 comentários:

Dea アンドレア disse...

Que unhas lindas...amei a cor tb!
Folga na quinta...q chato isso né?
Pelo jeito vc trabalha bastante aqui. :)
Essa semana já te mandoo...bjinhos

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

onde vc comprou esse esmalte?
eu sou louca p ter um dessa marca
beijos

Karina Falcão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula Cavalcante disse...

Ficou tão lindinho em vc Cherry!! Bjs, ótimo findi!

Blog Da Lumi disse...

Dea
Minha querida, pois é, tenho que trabalhar mais pra compensar, to ganhando pouco perto do que eu ganhava antes!! :(
Não vejo a hora de recebe-los!!(^.^)

Beijocas!!!

Blog Da Lumi disse...

Luiza

Os esmaltes O.P.I eu comprei de Hong Kong pra entregar no Japão, pra talvez pagar mais baratos aqui é quase preço de esmalte Chanel $$$ sem brincadeira!!!
Mas uma vez eu vi no site 2beauty ela comprou aqui:

http://head2toebeauty.com/

Baratos, porem taxada!! :(
Mas quem sabe vc compra de boa!!??
Entrega no Brasil ja ta ótimo!!rsrs...

Mil beijocas!!!

Karina
Adoro, obrigada pelo convite!!...ja to indo pra lá!!

Beijocas

Paula
Vc é um amor!!!...obrigada, vc é linda!!!
Otimo find, pra vc tbm!!!
Bjo

naovivosemcurvex disse...

Lumi,, ameiii o esmalte!!!

Nao compro OPI pq sao caros aqui, mas acho as cores lindaaasss de viver!!!

Bjss

JACKE disse...

EIII...QUE LUXOOOOOO...LINDÃO....AMORA TEM SORTEIO NO BLOG ...VIU////???? bjo

Dea アンドレア disse...

Lumi, vc viu que tem outra revista com brinde do Marc Jacobs...acho q é uma necessárie. Vou ver se compro hj e te aviso o nome da revista rs... bjos

Yoshida*S cLoseT disse...

linda a cor linda Lumi saudades dai já kkkk beijinhus para ti :*****

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails