setembro 10, 2009

O.P.I Hawaiian Orchid e España Collection

Oiiii!!!!
Esta semana escolhi o O.P.I Hawaiian Orchid esta cor é bem clarinha mesmo, passei 3 vezes pra ficar como o do vidrinho, vi vários reviews e outros blogs e tinha gostado muito, mas quando passei não ficou nada igual!!rsrs...ele é levemente cintilante, virando de lado da pra notar um tom lilás.
Mas como um rosa é super bem vindo pra mim, amei!!!!
Também estou alucinada pela nova coleção de outono/inverno da O.P.I o España, escolhi quatro, estou super ansiosa pra ver nas minha mãos!! (^o^)
Viciei nessa marca!!


Este é o Hawaiian Orchid

“Collecion de España”
Cores ricas e fabulosas e nomes engenhosos.


Photobucket

Photobucket

Photobucket
E41 Barefoot in Barcelona (Na minha lista)
E42 Can You Tapas This?
E43 Give Me Moor!
E44 Pink Flamenco
E45 No Spain No Gain (Na minha lista)
E46 Ate Berries in the Canaries (Na minha lista)

E47 Suzi Skis in the Pyrenees
E48 Here Today… Aragon Tomorrow
E49 Manicurist of Seville
E50 Pamplona Purple (Na minha lista)
E51 Conquistadorable Color
E52 Bullish on OPI



Bom find!!!

Beijocas!!


7 comentários:

Dea アンドレア disse...

Achei que ficou lindo. Eu escolheria as mesmas cores que vc! rs...
Hj eu fiz a unha com um rosinha que eu comprei em uma loja de roupas q não me lembro o nome agora e coloquei uns colantinhos de coração! Só não tiro foto, pq não consigo fazer as unhas perfeitas como vc!
Meu marido foi no correio hj, desculpe a demora, é q foi mandar uma cx para o Brasil tb...depois vc me avisa qdo chegar! bjokas

Gisa Dias* disse...

OI querida, essa cor ficou bem legal, eu gostei!

Bjokas e boa sexta feira para vc****

Dea アンドレア disse...

Oi...eu vou só não sei se volto. Tudo dependo se meu marido renovar o contrato dele aqui. Se eu ficasse seria mais fácil, deixaria o neko aq e alguém viria dar comidinha p ele aqui em casa!
Ainda to pensando o q fazer...rs
bjokas

Letícia disse...

Lumi essa cor é um encanto!!!!... e eu adorei as cores espanha!!!.. são lindas!!!!
bjs,

Patty A.R. disse...

É uma cor mais linda que a outra! Hehehe. Acho que farei uma listinha também!

Beijos!

Juh disse...

Passando pra te desejar uma semana linda, maravilhosa, perfeita, espetacular!!!

Beijos flor ;***

Stylosophy disse...

ai que lindo esse tom...super delicado, amei, usaria sempre.
Bjins.

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails