setembro 01, 2009

Nicole's Style

Que fofa ela ficou nesses modelitos, peças chaves para esta temporada, agora é nossa vez de pegar um friozinho aqui e no Brasil vai entrar o calor agora que invejinha!!
Nicole
Richie (filha de Lionel Richie) é uma das minhas celebridades fashion favoritas e a Kim Kardashian também!!!

Itens que amei e decorei:

-O colar de varias voltas de pérola
-Legging pant
-Vestido com bota
-Colete
-e a fofa sonbrinha dela!!rsrs...

Photobucket
PhotobucketPhotobucket
Fotos: Revista Vivi 09/2009




Beijocas!!

Lumi :P

5 comentários:

Dea アンドレア disse...

Quem é ela Lumi?Adorei o cabelo dela rs...
Bjos

Blog Da Lumi disse...

Ai Dea, esqueci de especificar meu post, to meia sonolenta, ja arrumei, obrigada querida!!!rsrs...

Bjo

Dea アンドレア disse...

Vc acredita que aqui por perto não tem gatinhos na rua.
Teve um dia q encontrei um pretinho recém nascido, peguei ele e fiquei uns 20 minutos c ele no colo. Qdo eu larguei ele miava e vinha atrás de mim...partiu meu coração.
Mas eu fico muito indecisa em pegar, meu marido tem rinite, vivo mundando de casa, passeio muito tb rs... E esses pequenos querem atenção toda hora!! rs... mas penso nesse gatinho até hj.

Letícia disse...

Ela tah linda mesmo Lumi!!!!.. adoro a Nicole!!!.. e a Paris!!!!.. nossa assistia sempre o simple life vc jah viu era muito engraçado!!!!...=D
bjs,

Blog Da Lumi disse...

Dea

Imagino como é, mas é assim que acontece comigo e fico com o coração partido tbm!!!...eu rezo pra iluminar todos os bixinhos desamparados!!!

Beijocas!!!

Letícia

Eu sou louca pra ver este programa, deve ser muito engraçado mesmo!!!rsrs...passou no Brasil???
Vou ver se baixo na net!!!

Beijocas doces!! ^3^

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails