setembro 29, 2009

Flores de Outono

Photobucket
Fotos: Revista Glitter Outubro 2009


As estampas floridas para o outono, que chegou aqui bem de boa nada frio ainda até parece que o tempo anda indeciso.Estão em alta pelas famosas estampas floridas de todos os tamanhos e
tons escuros, rosa e por ai vai, dá um ar bem romatico, e dá para usar o ano todo na minha opinião!!!

Ando meio ausente por aqui, desculpas pela demora para responder e postar, a minha rotina anda ultra corrida, mas para o mês que vem a produção vai desacelerar e vou poder folgar mais, vou ter bem mais tempo pra colocar este blog em dia, espero!rsrsr...
Deixo aqui uma fotinha minha com Toby, que não gosta de tirar foto!!rsrs...é do ano passado este ano não tirei ainda, mais é igual, é tão lindo o outono aqui...é a melhor estação do Japão pra mim, adoro!!!




Sweet
Beijocas!!!



22 comentários:

Dea アンドレア disse...

Oi sumidinha!!
Adoro seu posts :)
Que foto bonita essa que vc tirou!!
E o toby é bem metido. Ah, e vc, vai levar o toby para o Japão qdo vc voltar??
Bjinhos

Dea アンドレア disse...

Lumi, espero que não chegue ai!!
Dá medo, né?
Depois me conta...bjinhos

Pati disse...

LINDA FOTO!!! :)
beijo grande
Pati

Blog da fran disse...

Meu Deus!! Coisa mais linda essa foto sua e do Toby...Linda mesmo!
beijos

Mariposa Louca disse...

E que venha as flores neste outunooo
gostei do blog
:)
beijos

Paula Cavalcante disse...

Saudades Cherry!! Linda foto!! bjs!

girlsmusthave disse...

Lumi, vc está no japão?
tá tudo bem por aí?Essa coisa de tsunami é assustadora!

pequena disse...

Adorei seu blog flor tbm adoro essa época do ano, mas aqui onde eu moro é início da primavera rsss

xerim

Blog Da Lumi disse...

Oi Dea!!

Se eu for espero não voltar, mais se tiver que voltar não traria não, alem disso corro risco de ficar sem ele, por causa da burocracia!!No Brasil ele vai ficar bem melhor, cheio de priminhos!!rsrs...
É a furia da natureza é o que mais temo, espero que as ondas fiquem calmas!!rsrs...

Bejos!!




Pati

Obrigada!!...beijão maior ainda pra ti!! ^3^




Fran

Linda é vc lá de princesa, adorei!!
Obrigada pelo elogio, queria que ele saisse melhor pra ver ele mas parece que só de olhar a camera ele inventa de sair e desviar!!rsrs...
Beijos!!!



Vou te chamar de Mari... :)

Muitas flores!!
Obrigada, seja bem vinda!!...vou lá no se blog!!
Bjos!!



Cherry Paula

Que saudades dos seus coments!!
Baijão querida!!


Girlsmusthave!

Querida, graças a Deus nada aconteceu por aqui, foi um susto, mas estamos em alerta!!!
É essa furia eu quero estar bem longe pois não sei nem nadar!!...que medo!!
Beijos!!!



Lany
Fique a vontade, obrigada!!!
Que delicias no Brasil eu amoo o verão, só aqui no Japão não é gostoso, só o outono eu gosto!!rsrs...
Beijocass!!


Lumi

Viviane Martins disse...

Concordo com a Dea,
a foto esta lindissima,
me diz uma coisa queria muito ir para tokio em novembro, vc mora em qual cidade???
bjs

caterina foi passear... disse...

Obrigada querida pelos elogios!

Estou com saudades de seus posts e de você! Beijocas♥♥♥

Letícia disse...

Tah lindaaaaa nessa foto!!!!.. o outono ai é maravilhoso mesmo neh!!!!...
Mandei e-mail pra vc!!!.... os correios resolveram voltar a trabalhar...rs
bjs,

Blog Da Lumi disse...

Viviane

Obrigada, outono daqui tem uma belssima paisagem!!
Eu moro loginho de Tókyo da umas 6 horas de viagem!!!

Bjos!!!


Caterina

Eu tambem, fui la no seu blog, vc deu uma sumidinha tambem, fiquei com saudades!!!
Bjo querida!


Letícia

Oi flor, obrigada!!!
Que bom, vou la ver!!!...assim ja posso te enviar!!
Beijocas!!

love nails disse...

lumi seu blog eh mt kawaiiiiiiiii!!!
parabens!!!
amo td!
bjs!

love nails disse...

arigato!
os sabonetes de cake da primeira foto tem essencias doces sim,sao de coco e caramelo e o moranguinho de cima cheirinho de morango.
tenho varias essencias,de chocolates,frutas,florais,etc.
eh mt gostoso fazer sabonetes.
bjs!

Mariposa Louca disse...

obrigada flor
to seguindo
segue tb
beijao

caterina foi passear... disse...

Ai que lindas devem ser suas meninas...

Por acaso aí elas são caras? Pq paguei 120,00, bem salgadinha não?

Beijocas pra vc Lumi!♥♥♥

Horizonte disse...

Oi Lumi... Linda a foto! E que árvore maravilhosa! E que Toby gostoso!!!! Adoro vestido florido! Felizmente posso abusar deles aqui no Rio, onde é verão a maior parte do ano! bjn...

O Profeta disse...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu

Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?

Voa comigo...


Mágico beijo

O Profeta disse...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu

Onde param os teus anseios
Onde encontras a sublime calma
Nestes dias de dura tormenta
Onde aqueces a tua alma?

Voa comigo...


Mágico beijo

Paula Cavalcante disse...

Cherry saudade, como anda vc einh?? Pois é estou a procura desse mesmo, pq se o modelador ficou legal, imagine o outro rsr. Bjs!!!

Ana Carla disse...

Oi Lindinha
Adorei a foto.
Sentimos sua falta, seus posts são mto fofos.
bjos

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails