agosto 27, 2009

Últimas comprinhas do mês

Olá queridas!!!

Photobucket

Estes foram algumas comprinhas Beauty do mês, o Body Butter Coconut da The Body Shop, com um cheiro bem parecido com da Boticário (da vontade de comer), nem sei se tem ainda, muito gostoso amo!!!Um Kajal indiano preto da Guerlain da coleção Terracotta, lindo e macio pra usar, mas tem um porem!...o Rímel da Too Faced Lash Injection, super bem recomendado, extra volume, mas achei mais ou menos ele é muito concentrado e acumula nos cílios. Enfim meus primeiros O.P.I s, que consegui encontrar aqui por um preço salgadinho mas queria muito, adorei comprei as super cores Do you lilac it?, Done out in deco e um rosa, claro!...o Hawaiian Orchid, logo postarei as Swatches!!!!
Estou num momento super corrido, nem to tendo tempo pra fazer minhas unhas, que tanto gosto deixar pintadas!!




Ótimo Fim de Semana!!


Beijocas!

12 comentários:

Dea アンドレア disse...

Hum...comprinha boas. Esse kajal deve ser tudo de bom!!
bjinhos

Dea アンドレア disse...

Ah, eu gostaria de te mandar um negocinho, vc pode me passar seu endereço por email?
deanava@hotmail.com
bjinhos

Gisa Dias* disse...

Aiii um cajal indiano era tudoo que eu queria!

Mas por aqui é bem comlicado de encontrar!

Bjokas*

Letícia disse...

Lumi florzinha!!!!.... adorei suas comprinhas e realmente imagino o cheirinho gostoso q esse creminho deve ter!!!!...
Adorei as cores dos esmaltes parecem ser lindas!!!
bjs,

Paula Cavalcante disse...

Excelentes comprinhas, adorei os tons dos esmaltes!! Bjs!!

JACKE disse...

AMIGAAAAAAAA....SAUDADES DE TI....ADORO COMPRASSSSSS.......BJO+++++++

Valéria disse...

oii
eu vi que você mora no Japão
e queria saber se voce arranjou emprego facil ai e como foi ?
se as pessoas tem "preconceito"

é que eu descobri o blog hoje *-* e to adorando
e sou louca para morar no japao mas falam que ir para la nao é legal porque nao arranja emprego e essas coias
beijos
e otimo blog ;**

O Profeta disse...

As cordas de uma viola vibraram
Beijaram os dedos ao tocador
Uma nota fugiu ao encontro da saudade
No refrão a canção tinha a palavra amor

Nunca ouviste a palavra amor
Nunca te encontrou a nota de uma violoncelo
Nunca se rasgou o teu deserto de silêncios
Nunca um som te fez sentir o quanto é belo

Bom fim de semana

Doce beijo

Dany Santos disse...

Oi tudo bem?? Bah comprar eh sempre bom neh..TEm um selinho no meu blog pra voce!!
Beijos..

Blog Da Lumi disse...

VALÉRIA

Eu vim pra cá por contrato fiz uma divida de 8mil reais, tive que trabalhar pra pagar minhas contas e dividas e ajuntar alguma coisa!!!
Graças a Deus ta td bem hj, fiu e voltei e to aqui batalhando de novo que seje a ultima viagem ao sol nascente!!
Hoje acho que ta mais dficil por causa da crise tem muitos brasileiros indo embora ainda, muito serviço mandando embora e outros contratando pagando pouco!!
Proconceito vc sente aos poucos vivendo aqui, num país diferente com uma lingua nada ver com a nossa, sempre tem, acho que todo lugar no mundo acaba encontrando com um preconceituoso, nem ligue pra isso!!!
Fora isso, só trabalhar e juntar seu dinheirinho e cair fora!!
Ah!...e aproveitar as coisas fofas tambem!!!rsrs...

Super beijocas!!!

Valéria disse...

oiii
brigada pela resposta (so to agradecendo agora por causa da net :~)
ée eu quero mais conhecer ai por causa das coisas fofas *-* (ta isso é uma super besteira)
vlw mesmo por responder adorei seu blog
beijos ;**

Vanessa disse...

Lumi,

Onde vc comprou coisas da Too Faced?

Bjs

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails