agosto 15, 2009

Resultado do sorteio NYX!!!

Quero agradecer todas que participaram, se pudesse dava pra todas, foram 250 participantes!!!!...e quem ganha as paletinhas da NYX é o comentário numero:


Que corresponde a:

Nαthαliα do blog... Meu estilo de ser!!!


http://meu-estilo-de-ser.blogspot.com/

Nathalia querida, parabéns!!...Já contactada!!
Agora é esperar, que mais rapido possível te enviarei! (^.^)
Vai para Bahia olha que maravilha!!rsrs...

Meu E-mail:
lumihardycandy@gmail.com




Beijocas!! <3


4 comentários:

Dea アンドレア disse...

Bastante gente participou! Bem legal.
bjos e bom domingo!

JACKE disse...

amigaaaa....vc é muitooo linda....amei o batom da fotinha do post anterior....luxooooooooo....a Fran é muito fofa mesmo...saudades de ti...bjokas no coração....

Carol Dornelles disse...

Olá!
Gostei mto do seu blog.
o achei por ai, navegando...rs

Pena que cheguei aki depois do sorteio =/

Nαthαliα disse...

Oiiiie, estou muuuuito feliz!
Já enviei o email com os dados!
Beeijoo, beijo, beijo, não vejo a hora deles chegarem, nunca ganhei nada!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails