agosto 14, 2009

O batom mais lindo...

Foi cedido pela minha querida amiga Fran!!!!...eu estou super in love com meu batom Saint Germain da M.A.C!!!...ele é exatamente o rosa que eu queria a muito tempo e se eu encontrasse mais um eu compraria!!
Fran, minha linda doceira, muito obrigada!!!...demorou pra acreditar mas quando chegou nas minhas mãos pulei de alegria e já fui pra frente do espelho provar e concluir minha paixão por este batom!!É a cor mais linda que já vi!!!...acho que muita gente por aqui também gostou, todo lugar que procuro encontro uma palavrinha chata, SOLD!!rsrs...


Photobucket
Mais uma vez...muito, muito obrigada!!O seu gesto é indescritível, amei muito, uso ele com maior carinho, um presente especial de uma pessoa especial é maravilhoso!!!

Photobucket
Um feriado com um sol lindo, usei o (Saint Germain) M.A.C,
com o Gloss da NARS na cor (Turkish Delight) pra dar um brilho!!!


* ''Meninas, Amanhã é o resultado do sorteio das paletinhas da NYX''!!!!

Mil Beijos!!!!




13 comentários:

Camila disse...

A Fran é uma FOFA mesmo!
Rs ficou liiiindo!

Paula Cavalcante disse...

Esse tom ficou belíssimo em vc Cherry! Lindo findi!

Lidia S. disse...

Que linda Lumi! Tbm estava atras dessa cor! Muito lindo meeesmo!

Opa! estou ansiosa pelo resultado do sorteio!

Bom yasumi pra vc! :*

Blog da fran disse...

Luminha...vc tá linda!!!! Ele foi feito pra vc...q perfeito!!!!!!!
Só n entendi pq chegou antes do outro pacotinho que te mandei :(
Bom...deve ser coisa de correio né?! Eu espero q sim.
Vc merecia esse batom...na verdade vc merecia todos os lipsticks cor rosa, pq super combina com vc!
Te adoro minha bonequinha.
beijooooooooo
Fran.

Dea アンドレア disse...

Ficou lindoooo!!
Bjoss

Dea アンドレア disse...

Ah, esqueci de falar...
eu não senti nada não, ainda bem!!
rs...
*bjos e bom final de semana*

Fabiana disse...

Ai que cor liiiinda
eu adoro batons rosas e ainda vou ter um MAC (eu estou impossibilitada de comprar, se eh que me entende... hehehe)
bjoooos
adoreiii o blog

caterina foi passear... disse...

Lumi, vc já é linda, com o batom então...Gorgeous!!!!♥

Mariana Vilar disse...

Lumii!

Eu acabei de me tornar dona de um Saint Germain tb! Comprei com a Tati do LE Petit Marché! Ela é daqui do Brasil... E tem a Bru do Cherrie.. ela achou vários produtinhos para mim lá nos EUA.

Você conhece? Quem sabe vc não pede pra elas o que estiver sold out (odeio essa palavra tb!) hehe

Enfim, vim aqui por outro motivo.
Terça feira vai ter post de outro esmalte em tom pastel. Como você gostou daquele post do leme, queria te avisar!

Espero você na terça-feira lá no Paetês & Cia!

Beijos!

Letícia disse...

Que lindona na fotinho!!!!!.....esse baton fica lindo para vc flor!!!... Essa Fran é um doce de pessoa mesmo neh!!!
bjs,

Mika disse...

Que linda cor *---*
Combinou muito com vc! *-*

Ansiosa pro sorteio (yn)

bjaoo

Chris Cares disse...

Lumi, essa cor é linda!!! Amei a dica!!! Vai pra minha listinha de produtos MAC que vou comprar assim q encontrar uma loja hehehe...
Super bjkisses!!!

H3l10 disse...

Onde vc conseguiu esse batom?? Nao acho em lugar nenhum...

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails