agosto 21, 2009

Love Dogs

Hoje navegando pelo Youtube me deparo com essas fofuras!!!...um cachorro que nasceu com carinha de Panda, muito Cute!!!
E o outro notícia mara no mesmo Pet Shop la no Japão nasceu outro Chiwawa com um coração nas costas só que do outro lado, um novo irmãozinho, chamado Heart!!!

A dona nem pensa em vende-lo, varias ofertas tentadoras mas a dona ta resistindo!!!rsrs...ela diz que é sorte, e não se vende!!





Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us





Boa semana,

Beijocas!!!

8 comentários:

Dea アンドレア disse...

Esse do coração nas costas eu tinha visto! Irresistível,né?
E gatinho vc gosta?

Paula Cavalcante disse...

Coisa mais linda!! Bjs!

Letícia disse...

Como q pode neh!!!.. muito lindo!!!.. adoro adoro adoro...cachorro!!!
bjs,

Lidia S. disse...

Aaahhhhhhhhhhhhhh! Que fofuras sao essas!!! Aih que lindinhoos! Quero um pra mim! xD

caterina foi passear... disse...

Ai Lumi! Foi a notícia mais amada da semana. Que fofura de cãezinhos!
Amei♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Trinca-Espinhas disse...

Olá Lumi.

Tenho um selo para ti no meu blog que se encaixa bem nele!

Kiss.

http://asminhasunhas.blogspot.com/2009/08/este-blog-e-super-fofo.html

Patty disse...

Que lindos!!! ^^
Sou louca por animais, não resisto!

Beijinhos!

Lumi disse...

Dea
Amo gatos pretendo ter 2 no Brasil, por enquanto não dá, nem podia meu au-au!!rsrs...problemas com vizinhos, mas o meu é bonzinho!!
Beijocas!!!

Paula
Linda!!!...até eu queria um!!
Minha linda sempre bem vinda!...
Bjos

Letícia
Olha!!...eu até duvido que isso foi criado viu??...mas vou acreditar que é sorte!!rsrs...
Bjos flor!!

Lídia
Eu tbm, sera só aqui essas fofuras??vamos esperar essa cachorrinha dar mais coraçõezinhos!!...e pode até virar uma nova raça, ja pensou??!rsrs...
Beijocas!! <3

Caterina
Obrigada pelos maravilhosos elogios que me dá, adoro cães e quero eles sempre por perto!!(♥v♥*)
Beijocas linda!!

Patty
Sou super fã de cachorro, eles são ótimos amigos!! ♥ dogs!!
Beijocas!!

Meninas queridas:
Valeu pelos doces comentarios, obrigada pelo selinho e por tudo!!!

Super Beijos

Lumi

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails