agosto 06, 2009

Flash Dance da Risqué

Olá meninas!!!
Faz uma 3 semanas que não faço minhas unhas agora que deu uma melhorada, trabalho de luvas e eles judiam muito, fica descamando, amolece e quebra, não consigo mais deixa-las compridonas, até fica, mas horríveis! :(

Escolhi esta cor rosa malve (Flash Dance da Risqué), linda de doer, rosa é tudo de bom!rsrs...


Photobucket



"Sobre o Sorteio do Blog da paletinha de sombras NYX, todas as blogueiras de todo Brasil e fora podem participar".
Até dia 14 de Agosto!!!!


Beijocas!!

10 comentários:

Lidia S. disse...

Oi Lumi!
Que linda a cor de esmalte! adoreiii! xD
Eu nem pinto minhas unhas pq tbm trabalho de luvas e os chefes nw deixam ir de unhas pintadas, entao soh passo uma base pra nw quebrar-las,mas eh tão ruim..pois sempre gostei de pintar! :(

Se der dê uma passadinha no meu blog! :D

Beijos

MusicFer disse...

Que liiiiindo que ficou, eu adoro esmaltes com essa tonalidade, meio rosinha, meio lilás e suas unhas estão lindas viu!!!
Bjãooooooooo
FER

Yoshida*S cLoseT disse...

Lumi que cor linda amei hj comprei aquele esmalte verde que tu postou uma vez vou testar...

é iijima é pequena mais tem uns lugares bonitos né..

beijinhus

Lidia S. disse...

Oiee! Obrigada pela visitinha!! x)

Eu tbm sou de Aichi! :D
Mas moro em Toyohashi!
Vira e mexe ando por esses lado mais de Nagoya! xD

Já estou seguindo aqui tbm!^^
Beijão

Dea アンドレア disse...

Que linda a cor Lumi!
Vc comprou esse esmalte em algum site? rs...olha eu, quero comprar tudo q eu vejo rs
Bjos linda*

JACKE disse...

eiiii..amiga..amei essa cor..luxooooo...eu amo rosa...kkkkkk....ficou lindo...saudades......

Mariana Vilar disse...

Lumi

Dá uma olhadinha no meu blog
http://paetesecia.blogspot.com/2009/08/esmalte-pastel.html
Fiz um post de esmalte e tem uma cor bem parecida com a q vc ta usando..

O post eh de esmaltes em tom pastel

Beijos

Dea アンドレア disse...

Oii Lumi. Como vc está? teve terremoto ai né? espero q esteja tudo bem...bjinhos

Letícia disse...

Oi Lumiiiiiiiii!!!!!...
Adorei essa cor que vc passou muito graça...!!!
Sabe q eu ainda não encontrei o meu rosa perfeito...=(
Ainda estou na procura...rs
bjs,

Adriana disse...

Que esmalte lindo, amei essa cor.
Seu blog é uma graça, adorei, vou voltar aqui mais vezes. Já sou sua seguidora.
Bjs

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails