agosto 29, 2009

Coleção Malvada da Chanel

Chanel Noirs Obscurs Collection


PhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket
Fotos: Revista Vogue JP Setembro

Eu sempre achei que a marca CHANEL era para mulheres bem resolvidas de 30 pra cima, desde perfumes até roupas, agora vi uma coleção de maquiagem de Outono que me encantou completamente, tem uns itens que não são muito usáveis como os batons achei escuro de mais, mas os esmaltes Diabolic e Vendetta são lindas e as sombras um luxo, bem sensual...babei!!!
Não sou fã de cores ultra escuro, nem sei usá-las pra falar a verdade, mas estes eu arriscaria com total certeza.
O Coleçãozinha cara fala serio!, pesquisei o quadro de sombra não sai por menos de $60 dolares! (><)
Vou continuar babando!!rsrs...


Beijocas!!!!!

Lumi




4 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

amei tudo!!!!!

Dea アンドレア disse...

Ai qta coisa linda!!
Vou te mandar sim, mas ainda não tá pronto...rs
Bjos

Letícia disse...

Lumiiiii!!!! tb achei a cor do batom meio forte d+!!!...
+ as fotos são lindas mesmo!!!
bjs,

Nαthαliα disse...

Meniina, meus prêmios chegaram hoje, amei demais, obrigada pelos presentinhos a mais, adorei tudo. Sua cartinha foi muito fofa! beeeijo!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails