julho 25, 2009

Swatch do baton Colour Crafted

Eu não tinha percebido, na primeira vez que passei o Colour Crafted mas na segunda vez...ele é um Milky pink como as gringas falam, ele é cheio de brilhinhos maiores que do A Rose Romance, parece que tem ate areia nos lábios!rsrs...por isso acho que perdeu uns pontos comigo, gosto de brilho, mas não pra sentir, posso estar exagerando mas esperava outra coisa, acho que me acostumo com ele!!
Se baseando no Review do site Temptalia, parecia o Sant Germain mais escuro não vi brilho!!...até parece que comprei um o baton errado ou falsificado!!rsrs...


Photobucket
Da coleção Colour Craft, é Frost, um rosa claro com muito shimmer.

Photobucket

Na boca, sem flash!


Clicando na imagem da pra ver melhor o brilho!





Super Beijocas!!

16 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry que lindo tom de rosa...ficou tão bem em vc!! Bjs!!!

caterina foi passear... disse...

A cor é linda, mas se tem sensação de areia...ARCHhhhhhh!

caterina foi passear... disse...

O rosa fica muito em pra vc! Vc é linda! Beijos♥♥♥

MaryKayPB disse...

Eu n gosto muito de batom, maaaas to sentindo necessidade agora, minha boca é muito seca precisa de hidratação, ae quando uso adoro os tons mais leves, só uso um rosinha muito claro
Achei esse lindo

Letícia disse...

Ehhh!!! de rosa com fotinho!!!... pq sem graça flor.... ???...Realemnte esses tons de rosinha ficam uma graça em vc!!!!..muito fofa!!!=D
bjs,

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caterina foi passear... disse...

Eu que agradeço, seus comentários são sempre legais lá no meu blog...

Lumi, posso te pedir um favor? Estou montando um blog, como já lhe falei. Posso usar uma foto que vc tem aqui. É uma moça dentro de uma banheira com um urso.
Vou colocar o link do seu blog ok? Posso?

Beijos♥

caterina foi passear... disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog. Não sei se vc já tem. Se vc tiver, tudo bem.

Mel disse...

Que bloquinho lindo!!! Já está nos favoritos!! Passa lá no Make Up Art mais tarde! Beijos fofinha!

Chris Cares disse...

Lumi ficou muito linda com essa cor de batom! Achei que combinou com vc!!!
Querida, muito obrigada pelos parabéns no meu blog viu!!! Ah, o meu regime foi totalmente pro saco essa semana pq no dia seguinte tudo fica ainda mais gostoso hehehehe...
Super bjkissessss...

Dea アンドレア disse...

Ficou lindo esse batom, vc já é linda, né?
tb não gosto muito de fotos!!rs...Aonde foi essa festa, queria ver, q figura esses japas!!!kkk

Dea アンドレア disse...

É muito bizarro rs!!!Me surpreendo todos os dias aqui no Japão!!Bjos e obrigada por mais uma curiosidade rs...

Priscilla disse...

Eu prefiro batons Amplified ou Satin...apesar que tenho um Glaze e gostei também.

Uma pena ele ter perdido pontinhos por causa dos brilhos, porque a cor é linda. E combinou mto bem com vc que é branquinha!

Beijao

marcinha disse...

aii que lindoo driiiiii ameeeiii

♥ Guida disse...

Eu amo essa cor :D


Beijinho

Dany Santos disse...

Esse batom é tudooo! Lindo msm, super na moda!!
BEijos..

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails