julho 01, 2009

Meu Toby!!

Comprinha fofa do mês!

Foi este cachorrinho Labrador de pelúcia quase no tamanho do Toby!!!...a pelucia é maior que ele, fui mostrar e o meu fofucho adorou fica labendo todo!!!...não sei vou dar pra ele, quando ele fica sozinho destroi tudo, principalmente minhas coisas se eu descuidar ja era!

Os brinquedos dele nem toca meu Tobias é danado, mas super bonzinho, eu entendo sei que não quer ficar sozinho mas mamãe precisa trabalhar!!!
As vezes me sinto culpada por não dar tanta a atenção que ele gosta, eu fico 12 horas fora da um aperto mas quando chego em casa é claro que vou correndo da um abraço nele e ele adora massagem nunca vi, super dengoso amo essa figura!!






Beijocas!!!

11 comentários:

Letícia disse...

Que lindo Lumi!!! Toh apaixonada por essa coisinha linda!!!.. amo cachorrinhos!!!!... tenho 6 e tb não tenho muito tempo para ficar com eles.. chego em casa muito tarde por causa da pós +/- 10h30 e como eles ficam em um canil ao lado da minha casa é dificil para ve-los soh consigo no final de semana!!!... dah muita dozinha... elas adoram o meu pai que tah lah com elas todos os dias!!!
bjs,

Lindinha disse...

Lindos demais!!!Adoro pelucia e amo cachorros. Se teu cachorro e novinho deixe a pelucia longe dele, risos...experiencia propria. Bjs

Ale disse...

meu!!! que lindo seu cachorro!!
douradoo

Dea アンドレア disse...

Fofo demais!! Faz tão bem um bichinho,adoro!! bjos e bom final de semana!!

hotapplefarm disse...

Lumi, que fofo teu cachorro!!! Sei como é ter que deixá-los em casa sozinhos, dá um aperto no peito!!!
E pra viajar a mesma coisa... bjoooo

Blog da fran disse...

Luuuumi,
que coisinha mais linda!!!! Me manda uma foto exclusiva pra eu postar lá no blog, se não vou roubar esta.
beijo

Gisa Dias* disse...

Lumiiii que coisa mais fofaaa e linda!

parabéns!


Bjokas*

Kerou disse...

Lumiiiiiii que coisa mais fofa a sua bolinha de pelo!!! Ele é lindo mesmo
tinha visto a fotinho la no blog da fran =)


beijokass

JACKE disse...

que lindo lumi....agora tô de volta...como vc tá??? saudades suas...bjokass

caterina foi passear... disse...

Sou mais o seu cachorrinho! ahahahaha
Ele é maravilhoso! O pelinho dele é tão brilhoso e sedoso, que até dá vontade de passar a mão!♥

Dea アンドレア disse...

Lumi, qto q fica p mandar alguma coisa p Brasil? Tipo, essas coisinhas q vc tá sorteando? Tb tava pensando em fazer um sorteio, mas não tenho nem idéia de qto q sai kkk Bjinhos

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails