julho 25, 2009

Mais uma parada pro lanchinho!

Uma coisa que me da muita vontade de fazer nas férias é comer muito e dormir!!!...enfrentar filas em parques com sol na cabeça não é muito minha praia, só pelos meus filhos faria esse sacrifício agora!!rsrs...aqui é férias da criançada também, geralmente lugares temáticos ficam lotados como Disney, Universal, Casa da Hello Kitty (que ainda não conheci) e etc!...
Uma parada nesta loja (que nunca lembro o nome)com lanchonete e só de comidas importadas a maioria italiana, tem esta maravilha de Caprese italiano com suco natural de Framboesa que amo, tem ate Umbu do Brasil escrito que vem da nossa terrinha maravilhosa, queria tirar uma foto do banner mas fiquei com vergonha da moça!!!rsrs...nunca tinha provado e provei adorei parece graviola com limão muito bom, e outros sucos de frutas maravilhosos que ainda não provei de outras origens!!
Simples e gostoso, amo, amo!!!...muzzarela, tomate, molho, alface, muito azeite e este pão que nunca vi igual parece uma torta sei-lá, deve ser italiano também!!! (^.^) Fiz um sanduiche da Hello Kitty neste post aqui!!...pra relembrar!!





*Meninas que moram no Jp e apreciam comida 'natural' e italiana esta loja fica em Sakae Nagoya de esquina frente ao depato Maruei não sei bem o nome da loja, da lanchonete é Tropical Maria.
*Tem o melhor chocolate do mundo o GODIVA se lembrar vale a pena levar!! (^-^)





Mil Beijocas!!!

2 comentários:

caterina foi passear... disse...

Ai que fomeeeee! Amo sanduiche italiano. Principalmente com presunto cru de Parma. Mas pra quem é vegetariano, há muitas opções tbm.
Não almoçei ainda, por isso "babei" nessa sua foto!

Ah Lumi, lembra que vc me pediu Swatch dos batons da NYX? Então, estou fazendo um blog com a minha irmã. Vou postar por lá e te aviso.

Beijos♥

Letícia disse...

Que chata soh mostrando lanchinhos gostosos!!!....rs... adoro Lumi.. sanduiche é tudo de bom neh ainda + esses bem naturebas!!!!... interessei nesse suco adoro sucos diferentes.. jah tomou suco de cacau + com agua não com leite.. é muito bom + tem q ser bem bem gelado é otimo!!!=D
bjs,

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails