julho 18, 2009

Gloss da M.A.C

Eu comentei no outro post que estava me enjoando Hue, ai pesquisei se tinha outra cor pra combinar com ele e encontrei uma solução, passando o gloss Sugarrimmed da coleção DAZZLEGLASS por cima do Hue ficava bom!!...gostei mas parece que ficou mais clara para minha tonalidade de pele, o Sugarrimmed é lindo sozinho na boca, tem um brilho muito brilho discreto mas concentrado, você passa o demaquilante e os brilhos continuam na boca, mas depois do banho sai tudo!rsrs...
Outro que achei lindo demais mas não encontro fácil é o Baby Sparks!!!...um rosinha ultra shine, adorei quem ama gloss então...


Este é o Sugarrimmed Double Dazzle Collection da M.A.C ele vai bem com tonalidades de rosa pálido, com vermelho e sozinho tambem!!


Passei por cima do Hue que é um rosa muito nude!!!...dependendo da luz ele parece bege, na foto que tirei (sem flash) ficou assim, acho que gostei!!rsrs...


É isso meninas,
100000...beijocas!!

7 comentários:

naovivosemcurvex disse...

Lumi, acho esses glosses da MAC lindíssimos, porém nao sou fã de nada brilhando nos lábios...
Tenho lábios carnudos e brilho deixam eles ainda maiores...
A cor do Hue é bem cor de pele neh?
QUe acabamento ele dá?

bjs

caterina foi passear... disse...

Olá Lumi!♥

Obrigada pelos comentários!
Sobre as peças, faço sim, costumo fazer mais para lojas, mas se vc quiser, faço para vc.
O valor do colar é 78 reais, é de pérolas de vidro, e vem com 2 voltas(com laço e coração). Se vc estiver interessada, me envie um e-mail, o endereço está no meu blog.

Beijos querida...♥♥♥

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo

Letícia disse...

Graça esse gloss neh Lumi!!!... adoro tudo q brilha...rs e com certeza iria adorar esse + não sei quanto a cor pra mim.. fico meio pé atras com rosinhas.. acho bonito + em mim não acho tanto....!!!
bjs,

Yoshida*S cLoseT disse...

Eu gostei tbm a cor bem delicada combinou muito contigo!!! adoro os glosses da Mac o aplicador :) pena que acho tão pequeno...

beijinhus adoreiii :*****

Nine disse...

Lumi!!!

Passei pra desejar um Feliz dia do Amigo pra ti!!!

Beijooooo

Gisa Dias* disse...

Nossa Lumiiii que cor fofa... bem do jeito que eu gosto!

Deve ter ficado bem em vc!


Big Bjoka... ah passa la no Etc e pega uns selinhos para vc!
Mas pega hein!!!?

Bjoka

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails