julho 25, 2009

Eu quero ter essa cor

Lindaaa!!!...adoro a cor Terracota da Megan Fox, não temos dúvidas que ele é a beldade da vez. Essa moça de 23 anos ja nas listas das mais Sexy!...A estrela de Transformers é meia estranhas nas ideias fora as tatuagens, li numa revista uma frase que ela disse: "Somos que nem prostitutas, somos pagas pra fingir atração e amor." Mas sou fã assim mesmo!!rsrs...adoro as makes e os batons que ela usa!!

Megan Fox

Esta cor é bonita parece um rosa laranjado escuro.

Photobucket

Photobucket

Esse já me parece magenta com roxo very sexy, nunca usei cores assim,
nela ficou tão bonito!!



Esses rosas nudes muito lindo, Megan me fala que boton vc usa??



Beijocas!!

4 comentários:

Priscilla disse...

Se ela te falar me informa...acho ela um arraso! Adooooro!

Beijao

Dea アンドレア disse...

Ele é linda mesmo!! bom fds p vc...q chuvinha, hein amiga!!

MaryKayPB disse...

Ah eu acho ela bonita, mas não gosto desse cor terracota não

Beijão

Letícia disse...

Ela é super linda...eu tb gosto desse terracota fica muito bom!!!
bjs,

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails