julho 31, 2009

Divulgando Sorteio

3º sorteio do MENINAS TRICOTEIRAS!
Meninas tem um super sorteio no blog da Jacke para participar neste link aqui!


Sorteio do Blog Hardy Candy

"New Update!!!...minhas queridas vou ter que alterar a data do sorteio devido a minha folga não vou mais folgar de domingo!!" :(
Por isso vou adiantar e realizar dia 15 de Agosto!!...e o resultado sai logo em seguida!!!
Por isso vai poder postar aqui só até dia 14 a meia noite daqui!!!
Link do meu sorteio 'Sombras da NYX'.


Boa Sorte!!!
Beijos!!

4 comentários:

Dea アンドレア disse...

Bom finds pra vc!!

Letícia disse...

Não vejo a hora do seu sorteio Lumi!!!!... são premios otimos!!!
bjs,

Karina F. disse...

Oie!

Sorteio de um kit super legal e mtas novidades quentinhas no Bazar Agora Eu Acho!!!

Não vai perder né?
Bjs,
Karina
http://bazaragoraeuacho.blogspot.com

Yoshida*S cLoseT disse...

Lumi sei bem o que é isso que vc passa... vc já experimentou usar sombra mineral ? dizem que agride
menos a pele...

beijinhus para ti

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails