julho 24, 2009

Comprinhas Fofas!!

Estou de férias por 4 dias, eeeeeee!!!...ontem descansei dormi até não aguentar mais e hoje fui dar uma voltinha e encontro essas coisinhas mais cute, mais kawai do Japão, não resisto e merece um post aqui!!rsrs...


Essas esponjinhas de coração pra lavar o rosto mas achei ideal pra esfoliar os lábios, um mini cabuki de Nylon identico da Too Faced mas não e retrátil (que pena!) achei uma graça e vai pra minha necessaire!!...e um mini curvex pra curvar os cantinhos que o meu Shu não alcança!!rsrs...


E esses chaveiros de celular, rosinhas com a Kitty tentando subir no boto cor-de-rosa e uma personagem que não conheço que é da mesma família, adorei!!...só não curto o barulhinho do gizo, mas eu tiro depois! :P


A moda de docinhos continua, com bombom e Macaron!!


Aqui esta fazendo um super calor 30º +ou-, mas não deixei de provar pela primeira vez este Capuccino quente maravilhoso de uma cafeteria em Osu (Kamimaezu-Nagoya), super fofo com um ratinho decorado com creme, amei e meu horóscopo Chinês é rato e do meu marido também pra combinar!!! (=^.^=)


É isso, logo mostrarei meu novo batom M.A.C Colour Crafted um rosa mara, que eu estou amando também!!..não percam!rsrs...

Beijocas!!!

16 comentários:

Priscilla disse...

Que lindo o kabuki... :)
e o capuccino, até eu tomaria...se eu gostasse. hahahaha.
Agora to querendo ver o batom da Coleção Color Craft
Beijao

Paula Cavalcante disse...

Lindas comprinhas...adoro capuccino quente , gelado com creme ai é uma tentação...estava com saudade Cherry...não demore a aparecer rsr. Bjs!!!!

Dea アンドレア disse...

adoro suas comprinhas!! Vc acha tudo de mais fofo. VC viu q o Mc tb aderiu a moda dos docinhos? Ai fui pedir o Mc lanche p ganhar e não tinha mais os docinhos...mas ganhei uma caneta mega fofa q acende a luz rs...meu marido ficou indignado...eles não entendem essas infantilidades, né? BJos

Anônimo disse...

*-*

Por essas e outras que adoro o Nihon. Meiguisse até no capuccino, hahaha.

Tem RSS no blog? Quero continuar acompanhando os posts, mas acabo perdendo os blogs que não tem RSS. =~

Dea アンドレア disse...

Obrigadaaa, é q eu queria mandar umas coisinhas p tanta gente...e tb fazer um sorteio rs...até q é barato,mandei aq p Japao esses dias e paguei 500 ienes. Será q gansiei...rs.Obrigadao..Bjos

♥ Guida disse...

Opá eu também quero essas coisinhas lindas todas que não há cá *.* Quando for grande, vou viver no Japão! Nem que seja só por uma semana :P


Beijinho

caterina foi passear... disse...

Lumi...amei as comprinhas! Só coisinhas fofas. Mas me apaixonei mesmo foi pelo desenho no capuccino! Eu não tomo café, não gosto, mas com esse ratinho, eu até tomaria!
Beijos♥♥♥

laísa r. disse...

adorei a criatividade do Campuccino *-* e amei as coisinhas cutes que você comprou :) primeira vez que estou visitando seu blog, e adorei! bacana o seu cantinho :) um beijooo querida ;*

Letícia disse...

Que coisinhas lindinhas!!!!...adorei o mini kabuki rosinha!!!... Essas coisinhas q vc compra por ai acho tudo muito gracinha lumi.. iguais a vc um amor de pessoa!!!
bjs,

Gisa Dias* disse...

Amei o kabukizinhooo, acredita que eu não acho por aki?!!!

snifff, mas que fofo o capuccino!
MAralindo!

bjoka*

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JACKE disse...

aiii como é bom fazer compras...aff....amei amiga...vc tem muito bom gosto....bjokasss...

Say disse...

Qtas coisinhas fofas *o* Difícil resistir a eles te olhando nas prateleiras

Nine disse...

Quanta coisinha fofa, Lumi!!! Adorei as esponjinhas e os chaveirinhos!!! Cutes demais!!!

Boas férias... Isso é a melhor parte!!! Curte bastante!

Beijooo

Mariana Vilar disse...

Lumi!

Essas coisinhas fofas que você arruma, você podeia fazer uma lojinha aqui no blog!
Eu compraria!
Ainda sonho com o kit para montar cupcake...

Já pensou nisso?
Beijos

Má - Paetês & Cia

Cris disse...

Oi miguxinha mas que coisinhas cutes e fofas. KKKK dorei a Hello Kitty a carinha dela tentando subir no golfinho kkkk
E eu sou uma viciada em café ai se tivesse uma loja assim no Brasil eu tava lascada.... eu tomo uma cafeitera grande de café todos os dias fora os que tomo na rua kkkk


Bom fim de semana

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails