julho 12, 2009

Batom Rose Romance da M.A.C

Olá meninas queridas que acompanham meu blog!!!...vou falar do meu batom favorito desta estação que mais uso, esta até mais acabadinho que os outros que eu tenho a mais tempo, acho que por ser bem claro passo mais vezes e enjoei do Hue vai ficar na gaveta guardada.O Rose Romance edição limitada é um rosa bem clarinho da linha Lustre com micro brilhinhos dourados, não sei com qual batom ele pode ser comparado e parece que já tem gloss junto!rsrs...
Estou tentando montar uma coleção de batons rosas da M.A.C, viciei e esta me custando conseguir os melhores da lista, rsrs!...já consegui 6 faltam mais 5 ou 6 aos poucos chego lá!!







Mil Beijocas

21 comentários:

Blog da fran disse...

Lumiiiii que perfeita! A sua boca com rosa fica um luxo...
Assim quechegar o saint Germain que te mandei, vai ter que fazer uma foto bem linda!!!!
Beijos pra vc e para o Toby!

Nine disse...

Oi, Lumi!!! Tu sabe que faz horas que eu namoro essa cor lá no Brigitte's, ela é linda, né!!! Em vc ficou perfeita, combinou com a pele. Lindo!!!

Beijoooo

Ale disse...

eu quero!!! muito lindo!

Bjs

Yoshida*S cLoseT disse...

Lindo d+ Lumi ameiiii af aqui nem tem mac uma tristeza ai tem ou vc compra on line?

tá meio sumida tá corrido por ai??

beijinhus

naovivosemcurvex disse...

Lumi, adorei seu batom!!

Eu encomendei 3 rosas, e serão meus primeiros, to esperando chegar...

ansioooosaaaa!!!!

bjsss

JACKE disse...

vc é puro luxo mesmo...MAC....KKKKK...TÁ LINDA...

caterina foi passear... disse...

Lindo! Amooo ♥♥ batom rosa, principalmente da M.A.C! Mas estou completamente apaixonada por um rosa que comprei na NYX - Tinted Lip Spa (se chama COPACABANA), so Gorgeous! E pra combinar, o blush nº06 Peach, que é um rosa chiclete.
Beijos Lumi, obrigada por me adicionar!

Priscilla disse...

Belíssimo esse batom, em outros swatches ele nao se parece com essa cor. Se eu soubesse antes...hasiuahsuias

Acho que agora ta mega dificil achar esse batom...

Beijao

Letícia disse...

Que graça de cor neh!!!.. e parece que vc passou gloss junto mesmo q efeito bonito!!!... sabe que eu acho que rosa não fica bom pra mim sei lah acho q fica meio estranho + acho q é encanação minha!!!=P
bjs,

Dea アンドレア disse...

Linda a cor e parece mesmo q vem gloss junto kkk!!
Bjos

Gisa Dias* disse...

Que linooo esse baton!

Adorei, ficou bem, muito bem!!!

Bjoks*

Mariana Vilar disse...

Oi Lumi!

Sempre entro aqui e agora acabei fazendo um blog pra chamar de meu!

http://paetesecia.blogspot.com/

entre lá!
e se vc deixar queria por o seu blog nos meus links! pode?

Beijos
Mariana

disse...

Lumi, realmente é muito lindo o batom. Eu não costumo usar muito rosa, mas gostei desse tom.
Menina, adorei foi a sua bolsa preta de posts abaixo. Ainda não tinha visto. Lindona.

Beijokas

naovivosemcurvex disse...

Amiga, eu escolhi o pelase me, o angel e o chatterbox.

Tô ansiosa a espera!

Mostro sim, na hora que chegar.
Só nao sei se tenho coragem de postar uma fotinho da minha boca assim como na sua foto.
kkkkkk....


bjss

Yoshida*S cLoseT disse...

Ah eu compro lá tbm matsu sei lá oq asuhdiasdhaiu muito legal lá né adoro aisudhaiudhaius

beijinhus valeuuuuu
vou dar uma procurada no Yahoo tbm beijinhus

Nine disse...

Lumi, eu também não levava fé nesse livro... Mas tu sabe que depois que comecei a ler, ele ficou tão bom, que não consegui largar, é uma história curta, sem muitos rodeios, apesar de conter certo mistério, achei que ele é na medida justamente pra gente, que não espera muito dele!!!

Bjooo

Manuela disse...

Querida, Amei seu blog!

www.futilegirls.blogspot.com

Yoshida*S cLoseT disse...

Lumi fiquei curiosa na sua coleção de makes um dia posta uma fotinha quando puder beijinhus para ti

Mirella disse...

Adorei essa cor Lumi!
Ficou lindo pra ti, até parece que tem gloss por cima.
Quero ver tua coleção de rosas ^^
Beijoss

Yoshida*S cLoseT disse...

Que legal que fará p vídeo!!! Bom obrigadas pelos comentários nossa vc é a primeira pessoa que encontro que tbm não gosta de novela... Serio que vc tem um JC ai só vi uma vez para comprar e estava morrendo de pressa e nem senti o cheiro lá em nagoya em uma loja que chama Base :( mais pelo oq vc disse é bem do tipo que eu gosto :)
Por aqui está até surgido alguns trabalhos mais o salário é baixo e não tem muito zanguio... e por ai???
Ei fique livre para pegar algum selo que seja sua cara lá no meu blog :) beijinhus para ti :*****

Horizonte disse...

Adoro esse batom Lumi... Uso bastante o meu tb. Dos rosas é um dos que mais gosto. Fico bem melhor com batons bronze do que rosa, mas esse, por ser bem suave eu gosto bastante. Fica lindo em vc. bjn...

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails