junho 11, 2009

Offf!...


Oiiii!!!...estou um pouco cansada, mas sempre dou um jeitinho de visitar os blogs queridos de todas, adoro as novidades!! ^-^
Sobre o Rímel da Maybelline Volum' Express Cats Eye eu estou em duvida se compro ou não, mais pra não, vi nas lojas a embalagem é bonitinha tudo, mas o que não me agradou foi o pentinho dele, não é de escovinha aquelas comuns, acho que passa de mais no cílios...e tbm não sou fã desta marca, além de estar na lista negra do Peta, aff!!...tinha me esquecido disso.Não uso produtos testados em animais!!Se eu sei não mesmo (>.<) "Amor e respeito, sempre". As vezes me iludo, acho linda a embalagem e tals, e o produto é meia-boca. Meu blog anda meio devagar, ando trabalhando de mais por pouco, sabe?!!...isso cansa a cabeça, mas logo volto com novidades e estou bolando um sorteio tbm, fiz umas comprinhas legais...quero voltar aqui no meu cantinho mais atualizado!!!rsrs...

Meninas, obrigada pelos comentarios!! ^-^ <33

Beijocas!!

8 comentários:

Gisa Dias* disse...

Isso aI, TESTADO EM ANIMAIS NÃO!


Bjokas*

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da fran disse...

Lumi, Adriana
minha querida q já tanto adoroooo...me diz o numero do seu pézinho, pq só falta isso p a surpresinhaaaa!
Estou nas trevas tb, trabalhando e de pé quebrado (40 dias já passaram e meu osso não colou um milimetro se quer)...
saudades

Quesito pele disse...

Oi Lumi...

EStou passando pra divulgar, posso???

www.quesitopele.blogspot.com

Um beijo,

Laís

Captain Marylin disse...

Beijos amiga!!!!

Chris Cares disse...

Lumi lindaaaa!!!
Amei a foto deste post!!! Cute cute cute que nem vc!!!
Super bjkisses!!!
Chris

Letícia disse...

Jah tava com saudades flor!!!!... esse negocio de trabalhar muito é complicado neh!!!!....
bjs,

Lumi disse...

Gisa
É, minha conciêcia não aceita, depois que vi o documentario "Earthlings"...nunca mais!!Chorava cada cena!!
Bjos!

Amorinha
Que mara encontrar pessoas que tbm concordam comigo!!
Beijocas pra ti!

Fran
Te escrevi um e-mail!
Beijocas doces!!

Laís
Vou la agora!!rsrs...
Beijocas!

Oi Captain Marylin!!
Beijocas doces pra vc tbm!
<33

Chris
É de um catálogo de sapatos eu adoro!!rsrs...
Vc é um doce, adoro sua visitnha!!
bjkisses pra ti!!!

Letícia
Eu sepre vou la no seu blog, adoro!!...pois é, to trabalhando por pouco pra aguentar tanta coisa...é pessimo sabendo que alem de td não vou ter reconhecimento nenhum, isso é dose, preciso mudar de emprego, mas a crise não coopera!!
Beijs minha flor! <33

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, AMO, AMO...
v(^.^)v

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails