junho 12, 2009

...Love is Love...

Hoje é Dia dos Namorados, tinha até esquecido que dia é hoje, essa vida corrida faz eu ficar meia aérea!!E eu não dei nada pro meu amor, que vergonha, mas também pensei a gente já é casado ele nem vai ligar, mas...ele foi me buscar no serviço, cheguei em casa peguei a vassoura fui dar uma varridinha na casa, porque a bagunça que meu cachorro faz não da pra deixar(logo que eu limpo, ele bagunça td de novo)!!!rsrs...fui pro quarto olhei pro meu computador tinha uma sacolinha, abri...meu amorzinho me deu chocolates!!Ai fiquei toda, toda, nem esperava, senti a mesma sensação, quando nós ainda era namorados, amei!!
Independente de dar ou não, no dia ou depois, amo meu eterno ''namorido'' do mesmo jeito!!! (^-^) ...Love is Love!...

Mi...
te amo mais que tudo nessa vida!!


Ela é pequena, mas muito gostoso tem três tipos eu acho!!!...já comi tudo.
Adoro chocolates obrigada amor, olha que eu nem merecia!!



Feliz dia dos Namorados!!


Beijocas

15 comentários:

Chris Cares disse...

Ai que super romântico seu namorido Lumiiii!!! Supresinhas são uma delícia não é???
Quanto àquela roupa da Fergie, tb sou fã do estilo dela, até comprei umas coisinhas da coleção dela da C&A hehehe... mas essa roupa achei de doer!!! Tá ou não tá parecendo rainha da bateria??? heheheh... mas as vezes agente se empolga e dá uma escorregadinha mesmo hehehehe... normal e ela poooodeeee!!!hehehehe
Bjkisses!!!

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Harumi disse...

Oi Lumi, sabe que eu tava pensando em uma caixa de chocolates assim, bem apresentada como essa da Meyji.
Eu adoro choco, ainda mais assim numa caixa linda como essa !!
Pena que aqui a variedade não é assim como no Japão...
Fiquei com vontadee de comer também!!!
hehehe...

bjs

disse...

Ai,... q coisa boa. Ganhar presentes do love é bom demais, né. Mas não deixa morrer o romantismo só pq casou não... essa é a melhor parte.
Ainda tá em tempo de fazer um jantarzinho especial para os dois, não?

Beijokas, Lumi.

Dea アンドレア disse...

Que gostoso ganhar presente sem esperar né? eu tb nao dei nada,tadinho...e ganhei varias coisinhas...mas nada foi de surpresa,escolhi tudo!!kkk bjus

Letícia disse...

Que lindo!!!!... chocolate é sempre bom neh!!!!... adoro!!!!....
e ainda + assim de surpresinha!!!!
bjs,

Nine disse...

Dia dos namorados, com namorido por perto, fazendo mimos e surpresinhas, hummm, tudo de bom...

O meu tá de plantão, não vejo desde terça, só volto a ver amanha a noite... pode???

Adorei tua visita lá pelo blog, ando atualizando pouco, mas não deixo de visitar os meus queridinhos, e esse é um... rsrsrs

Um beijão.
Bom findi!!

Captain Marylin disse...

querida!!! tem selinho p vc no blog!!

beijos

Ale

Yoshida*S cLoseT disse...

Feliz dia dos Namorados !!! yubihhhhhh

beijinhus
uhum delicia de bombom

JACKE disse...

amo surpresa...puxa que romântico...e chocolate..aff...delíciaaaaaaaa..........bjokas amiga..........

imaginArte ateliê disse...

Lumi, que delícia!! Ainda mais num dia tão especial! Surpresa bem fofa mesmo :)

Pra quem quiser participar, estou fazendo um sorteio de um colar de pérolas em meu blog ;)
Bjsss e tudo de bom!

Dário Shoüpaiwisky disse...

Estálindo aqui.
1 abraçoooo

disse...

Oi Lumi... vim agradecer imensamente pela mensagem de niver que deixasse lá no blog.
:)
Cada mensagem carinhosa que deixou meu dia ainda mais feliz. Obrigada por estar entre elas.

beijokas

Minnie disse...

Que fofo! aqui no Japão é fácil fácil passar despercebido, né? Eu tbém não dei nada mas meu marido lembrou de mim sim... hahahah! Nós mulheres estamos precisando nos antenar, néahm?!! hahahah!
Bjos!

Yoshida*S cLoseT disse...

Lumi vc está trabalhando bastante né!!!

beijinhus

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails