junho 28, 2009

Bolsa dos meus sonhos

A bolsa da Balenciaga, que eu venero!!!...todas as cores são lindas, vai com tudo até a pink que você acha que não combina muito, cai super bem com varias coisas, ela é não é grande nem pequena tem um tamanho ideal pra carregar eu acho.
Queria só três dessas uma preta, ivory e marron já ficaria satisfeita!!rsrs...mas como o preço é meio salgadinho então acabei encontrando uma replica e comprei só pra matar a vontade e ver como eu ficaria com uma dessas, o resultado???...amei de mais, quero muito, mais pra frente quando as coisas melhorarem pegar uma pelo menos e pagar em vzs, quem sabe!!


Easta foto a cima é original do site oficial, lindaa!!



E esta é a minha imitação, que comprei baratinho um pouco mais
brilhosa por ser vernizada mas eu gostei é bem feitinha até!!



Super beijocas

4 comentários:

Letícia disse...

Nossa é super parecida!!!!!!!!... bonita neh!!!.. sabe que eu não tenho nenhuma bolsa preta!!!.. não sei pq tenho de um monte de cores menos preta!!! =D.. essa é muito linda!!!
bjs,

Mirella disse...

Meu sonho de consumo tb! Mas adorei a tua aquisição, muito parecida realmente.
Beijos

Julia disse...

KI legal.Eu tbm estou querendo uma dessas.Quanto vc pagou por ela?Comprou em algum depato?
Eu procurei na net e estava entre 5 a 10 mil.
Sera que em loja esta o msmo preco?

Lumi disse...

Leticia
É linda se vc ver de perto ia querer com certeza!!rsrs...mas so o precinho que deixa a desejar!!
Vou matando minha vontade assim, quem sabe mudo de ideia!!
Beijocas!!


Mirella
Obrigada, é meu sonho tbm!!...mas até que as imitações estão super aceitaveis???...adorei minha imitation!rsrs...
Beijocas

Julia
Eu paguei 6 mil yene se não me engano com tudo peguei ela net!!...mas parece que no Jusco tem na Honeys por 3 mil!...faz tempo que não vou la, nem fui conferir deve ter acabado, rsrsrs!!
Beijocas

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails