junho 21, 2009

Amamos esmaltes!!!

Faz um tempo que não posto por aqui, mas hoje consegui fazer as unhas e vou mostrar minhas cores!!
Os esmaltes que eu tenho, é pouquinho antes eu era mais viciada adorava por florzinha, pedrinhas, quando vi aqui as variedades pirei!!rsrs...agora to mais de boa, pois da um trabalho colar essas coisinhas e sai logo!!



Estes são os meus favoritos do momento da esquerda pra direita, um pink, Soda mint, Lilás, Renda (forever!), este potinho tem glitter na cor lilás, eu adoro por brilhinhos nas pontas, aprendi com as japas!!Um vermelho bem legal um pouco mais claro, o Red da Revlon muito lindo pra usar nas unhas dos pés tbm, e o Apricot Freeze Glimmer Gloss da Revlon é laranja com glitter roxo bem de leve!!


A minha caixinha de esmaltes!!


Esta é a cor que escolhi pra usar esta semana, chama Soda Mint comprei no 7Eleven baratinho uns $3, pensando ser parecido com o Peppermint Patti da M.A.C da coleção Sugar Sweet, adorei essa cor me faz lembrar sorvete de menta com chocolate o meu favorito!!...mas não era, pois o que comprei é um pouco cintilante, o do M.A.C já não é, mas sabe que gostei assim mesmo!??...agora acho mais parecido com o verde menta da CHANEL o Jade que vi no blog Eu Comprei, achei lindooo tbm, eu querooo!!

Quero postar mais coisinhas legais por aqui, esta semana vai estar mais sossegado, tem umas comprinhas que queria postar quem sabe dá!!Eu fico muitas horas longe de um computador é muito chato, queria poder ficar mais tempo conectada.

Beijocas!!!

20 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Lindo adorei quantas vezes tu passou?

beijinhus

Dea アンドレア disse...

Lumi, amei essa unha!!Ainda nao tinha visto essa cor. :) já estava c saudades!!
bjinhos

Paula Cavalcante disse...

Cherry que saudade estamos sentindo sua falta...sua unha está linda nessa cor, adorei!!! Demora muito não, tá!! Bjs!!!!

Quesito pele disse...

Sao suas unhas??? Ta linda!!

Gisa Dias* disse...

Que coisa esmates me enlouquecem!
Adoroooo!

Bjokas*

naovivosemcurvex disse...

Oi Lumi, eu amo esmaltes diferentes também!
Aí no Jp tem cada um mais lindo que o outro neh!
Qdo morei ai, adorava comprar esmaltes...

Então eu sou doida pra conhecer a loja do Shu de perto...
Qdo morei aí nem ouvi falar nele...mas isso foi há mais de 8 anos...
E os preços são "salgados" não?
Será que nao fazem nenhum tipo de "Sale" lá?

kkkk

bjss

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nαthαliα disse...

meniina, amei os esmaltes. E Olha que eu nem sou muito fan. esse verdinho é tudo!
Bjocas

marcilene disse...

Ain estou deixando as minhas unhas crescerem assim, pra fazer umas coisas mais exóticas nelas, Eu minhas amigas amamos aparecer de unha nova e ficar mostrando. é meio bobo mais já virou quase um ritual entre nós e eu quero meio que mudar ^-^
Amei essa cor é linda..

Lumi disse...

Yoshida
Eu passei duas vezes!!!...acho legal unhas coloridas!!
Beijocas!!

Dea
Tem lá no Seven!!...oh querida, eu tbm!!...adoro sua visitinha aqui! ^.^
Beijocas!!

Paula
Oi Paulinha, eu tbm fico com saudades ai vou la no seu blog!!...vamos tentar, essa vidinha corrida ta me deixando estressadinha, ganhando pouco ainda!!rsrs...
Beijocas

Laís
Oi bem vinda!!...são sim, puxei as da minha mãe!!rsrs...
Beijocas!!

Gisa
Queridona, eu adoro o reviews das suas cores!!...amamos esmaltes!!
Beijos!

Patricia
Aqui tem bastante marca, e mais cintilantes as japas adoram brilho!!rsrs...é acho meio saldgado as coisas do Shu mas o curvex é barato pelo menos, eu sou louca pelos demaquilantes os vidros são grandes e coloridos eu adoro ficar olhando, ganhei uma amostra mas não provei ainda...
Bjos

Amorinha
Ela usam muito brilho, glitters e glitters, a maioria é postiça viu!!Elas colam tanta coisa na unha que não da nem pra movimentar direito!!...e cobram por unha na manicuri em media $20!!...mas é lindo!!(*^.^*)
Beijocas!

Nathalia
Eu tbm, mas é legal ficar variando!!rsrs...eu vi e amei!!
Super bejos

Marcilene
Bem vinda, eu tbm fico assim, a gente combina as vezes muito legal, princpalmente o dia do vermelho adoro!!rsrs...
Beijos

Letícia disse...

Adorei essa cor florzinha!!!!.. Estou abrindo a minha mente para as cores nas unhas de uns tempos pra cá!!!...rs... antes soh usava renda.!!!!
Que lindo esse chaveiro... muito graça!!!
bjs,

disse...

Lumi, fiquei louca para ver o Apricot Freeze Glimmer Gloss na unha. Posta um dia???? (abuso meu, né. Mas é que me deixou curiosa.)

Eu tbm já fui mais louquinha por esmaltes, mas ainda mantenho uma maletinha bem recheada deles sim.

Beijokas, miguinha e boa semana!

Nana Cawaii disse...

Uau!
Quantos esmaltes lindos!
Beijos!

Cammy disse...

Também sou louca por esmaltes...ficou linda a unha nesse tom verde!

Um beijo x:*

Shirley Stamou disse...

Lumi,
Ficou linda!
bjs,

Blog da fran disse...

Ameiiiiii...unhas lindas!!!
Saudades,

Ana Paula disse...

Gostei desse menta! bjsss

Minnie disse...

Lumi! Ficou liiinda! Adoro cores diferentes assim e amo sorvete de menta com chocolate tbém! Hummmm!
Sou tão preguiçosa p/ fazer as unhas... Vendo as tuas assim tão lindas fico animadinha p/ cuidar das minhas!
Bjos!

Paradis disse...

Eu realmente gosto de esmaltes, mas raramente os uso pq eu não tenho mta paciência pra deixar as minhas unhas crescerem e tbm odeio quando os esmaltes começam a descascar!

Lumi disse...

Leticia
Que bom, quando começa assim não para mais, vai sempre querer experimentar cores diferentes!!


Florzinha, posto sim mas esta semana não fiz minhas unhas, quando eu fizer eu vou escolher esta cor pra vc ver, é praticamente um gloss nas unhas!!rsrs...

Nana
Eu uso só alguns, acabo sempre usando os mesmos mas nunca usei um vidrinho ate o final!!

Cammy
Oii!...vc gostou tbm, eu achei bem sweet esta cor!!

Shirley
Obrigada, adoro muito seu blog tem muita coisa chique vejo todos os dias!!

Fran
Saudades, faz tempo que vc não aparecia por aqui!!rsrs...eu adoro deixar as unhas bonitonas!rsrs...
As suas tbm, estão sempre impecáveis!!

Ana Paula
É lindo, quando a Chanel lançar vamos ver vendendo bastante as mesmas cores inspiradas desta grife!!

Minnie
Vc tbm gosta, eu adoro!!...a do Baskin-Robbins é maravilhoso no verão no inverno vai super bem!!!

Paradis
Eu fico meia chateada quando começa a descascar os cantinhos, tanto trabalho e dura tão pouquinho tempo, né!!??


SUPER BEIJOCAS!!
Lumi

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails